Villa Nueva.Quanto custa o 315 transformador de caixaVocê conhece a manutenção correta

122HP117294921   ·  2022-08-12 11:02:05   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?E petróleo imerso em fogo transformador?Villa Nueva.,Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação,Villa Nueva.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleo, desligue imediatamente para manutenção.Dragasani.,Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.Ao verificar o núcleo do gancho,Villa Nueva.Fabricante de transformadores elétricos, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas


Villa Nueva.Quanto custa o 315 transformador de caixaVocê conhece a manutenção correta



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Fuga de óleo do radiador do tubo de calorRecomendação e consulta, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.O mercado interno de transformadores é lentoII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.Villa Nueva.,Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra,Villa Nueva.Contrato de manutenção do transformador eléctrico, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

3 Respostas   |  até 2022-08-12 11:02:05 | 205 Visualizações

Peiyu Material à Prova de Fogo Co., Ltd. 2022-08-12 12:57:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Villa Nueva.Quanto custa o 315 transformador de caixa com um desconto?

Yanqiang malha de arame co., ltd. 2022-08-12 12:57:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Villa Nueva.Quanto custa o 315 transformador de caixa ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

Empresa de Reciclagem e Desmantelamento de Carros de Resíduos Longteng 2022-08-12 12:15:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Villa Nueva.Quanto custa o 315 transformador de caixa A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde