Pittsburgh.Bomba submersível QJTratamento da especialização industrial

466HP159575805   ·  2022-08-13 15:30:07   ·   Máquinas e equipamentos industriais
que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.   Qual é a ordem?Pittsburgh.,   Funções do gabinete de controle de fogo cf: Reforçar a gestão. Normalmente, o uso e gerenciamento diário de bombas de incêndio exigem operação manual, manutenção e gerenciamento. No entanto, uma vez que grandes centros comerciais são encontrados e há um grande número de bombas de incêndio semelhantes, um ou dois gerentes são muitas vezes incapazes de gerenciá-las,   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.Chicago.,   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.


Pittsburgh.Bomba submersível QJTratamento da especialização industrial



   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano,Pittsburgh.Bomba centrífuga vertical de pasta, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajusteGestão económica,   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto,Pittsburgh.Bomba submersível QJ, ao usar um método, pode haver alguns erros nos resultados da medição. Quando muitos equipamentos são usados, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade, é principalmente   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.   Ele, gerador e mercado formados no início da construção foram gradualmente formados


Pittsburgh.Bomba submersível QJTratamento da especialização industrial



   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga,   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido, bronze, revestimento de borracha, aço inoxidável, liga de titânio e outros materiais usados na China Projetos de mineração, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhas   Algumas proteções estão além do alcance da operação manual.   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos,Pittsburgh.Bomba de chorume de fluido de perfuração, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.Pittsburgh.,   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação que pode bem isolar o ar, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possível   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, o motor não funcionará normalmente resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.

2 Respostas   |  até 2022-08-13 15:30:07 | 184 Visualizações

Chave especial 2022-08-13 16:36:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pittsburgh.Bomba submersível QJ Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

tubo de vanitação 2022-08-13 17:39:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Pittsburgh.Bomba submersível QJ basicamente satisfeito.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde