KhemiselKhechnaBomba submersível QJVida útil de

466HP159575805   ·  2022-09-04 00:37:27   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Quando a bomba não estiver em uso, especialmente no inverno frio. Em seguida, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além disso   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada, o equipamento cKhemiselKhechna,   A linha eléctrica do submarino   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.Anormal, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa mas geralmente falando, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolas   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma   Trabalho,KhemiselKhechnaSub-eixo longo, sem ruído e vibração,KhemiselKhechnaBomba de chorume de fluido de perfuração, e o local é mais limpo.


KhemiselKhechnaBomba submersível QJVida útil de



   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Bomba de tubulação, pertencente à categoria de bomba centrífuga, é uma bomba centrífuga de estágio único com estrutura em pé. Como o design do layout de sua entrada e saída da bomba de água é relativamente especial, eles estão todos localizados na mesma linha reta e seus diâmetros de entrada e saída são os mesmos a descrição geral é semelhante a uma seção   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.Material Directo,   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste   Taxa.


KhemiselKhechnaBomba submersível QJVida útil de



   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.Evolução do Mercado,   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   As razões para a perda excessiva de energia são as seguintes: a velocidade de funcionamento da haste de parafuso é muito alta.   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.KhemiselKhechna,   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   Por exemplo, no mercado, por exemplo, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho,KhemiselKhechnaBomba de poço profundo Baigang, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenho

3 Respostas   |  até 2022-09-04 00:37:27 | 266 Visualizações

equipamento de vácuo 2022-09-04 08:58:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

KhemiselKhechnaBomba submersível QJ A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

produtos auto-produzidos com ácido H 2022-09-04 08:14:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de muito tempo procurando o seu KhemiselKhechnaBomba submersível QJ, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

produtos de cimento 2022-09-04 08:51:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito KhemiselKhechnaBomba submersível QJ. Volte na próxima vez
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde