Le Muller.Empresa de instalação de frioComo fazer o processo de rolamento

632HP195506591   ·  2022-11-30 01:13:38   ·   energia

Ao utilizar a armazenagem a frio, tente manter o solo limpo e a instalação profissional de armazenagem a frio,Instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de fruta armazenagem a frio e armazenagem médica a frio têm desempenho estável, seguro, fiável e livre de manutenção. O nível técnico atingiu o nível nacional e o nível avançado de produtos internacionais semelhantes. Se houver uma grande quantidade de gelo e água, deve ser limpo a tempo, e não deve ser batido durante a limpeza, de modo a não danificar o solo e afectar a vida útil do armazenamento a frio.Le Muller.,A lavagem de ar e ventilação do armazenamento a frio está no armazenamento de LIUCai selado a longo prazo, e o óxido de carbono é liberado devido à respiração de legumes. Se a acumulação for demasiado elevada, terá um efeito adverso na armazenagem de produtos hortícolas. Portanto, dispositivo de ventilação ou dispositivo de lavagem de ar é projetado no armazém geral.Durante a produção na oficina de produção, o peso unit ário do tabuleiro de entreposto Pu não deve ser inferior ao peso unitário exigido pelo projecto, não inferior a % Bsmn; kg/m CARNESantiago del Torno.,Os produtos armazenados no projeto médico de armazenamento a frio devem ser gerenciados por código de cores, de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação, também é necessário seguir estritamente as instruções.Estabelecer uma rede informática perfeita, tornar a distribuição da cadeia de fornecimento de refrigeração científica e alcançar a rastreabilidade da segurança alimentar. Na União Europeia nos Estados Unidos e no Japão, todos os membros da cadeia alimentar têm a responsabilidade legal de aplicar a rastreabilidade.No entanto, uma operação contínua a longo prazo conduzirá inevitavelmente ao envelhecimento do equipamento, pelo que uma manutenção razoável é particularmente importante.


Le Muller.Empresa de instalação de frioComo fazer o processo de rolamento



A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.Se há um problem a com o sistema de linha do primeiro armazenamento de atmosfera controlada. Depois que o problem a da linha é eliminado, verifique se o armazenamento de frio é sobrecarregado. Se houver um problema com a linha, lidar com ele no tempo. Quando a energia é sobrecarregada, a energia ou aumentar o quadrado da linha.Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável, e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.Linha do Produto,De acordo com o tamanho e a natureza da área de armazenamento a frio e em combinação com as regulamentações locais, a forma de construção do armazém de armazenagem a frio dos alimentos é determinar a disposição do plano com base no local, quer se trate de um armazém de camada única ou de camada dupla, e a estrutura é a seleção da estrutura de a ço ou o reforço da solidificação. Capacidade de armazenamento frio, processo de produção, refrigeração, temperatura, etc. são usados para determinar o tamanho e localização da sala de armazenamento frio,Le Muller.Armazenamento a frio de manutenção vegetal, de modo que ele pode se tornar um todo.O poliuretano com boa resistência ao fogo e retardamento da chama é uma espécie de material refractário e auto-extintor após adição de retardador de chama. Em caso de incêndio, ele pode ser carbonizado, ao contrário da queima de fluxo e flashover, que pode efetivamente evitar a propagação do fogo. Em particular,Le Muller.Empresa de engenharia de instalações de frio, ele pode ser selado como um todo após tratamento sistemático de prevenção do fogo para formar produtos não combustíveis.Manutenção relativa da humidade do armazém ultrassónico: a humidade do armazém ultrassónico ultrassónico é muito importante, desde a humidade centrífuga até à humidade de micro-nevoeiro de alta pressão, humidificação misturada com água gasosa, até ao humidificador ultra-sónico actual. O modelo de utilidade tem as vantagens de pequenas partículas, umificação uniforme, sem congelamento e bloqueio, e sem bloqueio sujo. O umidificador de ar condicionado que produzimos é especialmente concebido para todos os tipos de vegetais e fruteiras entrepostos de congelamento rápido, que é essencialmente diferente de outros umidificadores no mercado: circulação totalmente fechada, is to é, levar o gás no armazém, voltar ao armazém através do umidificador e isolá-lo do ar exterior.


Le Muller.Empresa de instalação de frioComo fazer o processo de rolamento



Depois de armazenados no projeto de armazenamento médico a frio ventilação de produtos médicos também pode emitir alguns odores. Uma vez que estes odores são armazenados em uma determinada quantidade, eles também terão um certo impacto sobre outros produtos. Portanto, temos de realizar ventilação regular no processo de utilização diária, de modo a reduzir eficazmente o tempo de armazenamento dos produtos. Se o projecto de armazenagem médica a frio utilizar refrigeração de tubos de linha, a imagem de geada pode aparecer após utilização durante um período de tempo. Se não descongelar a tempo, espero que tenha de prestar atenção ao descongelamento.Ambiente de inspecção,Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.A temperatura de evaporação a temperatura de sudação da refrigeração na máquina de bolachas de água tem de ser inferior à temperatura do ar, a fim de transferir o calor da sala de máquinas para o frigorífico. Normalmente, a diferença de temperatura do ar condicionado ambiente é entre C e C. Se a diferença de temperatura não puder ser mantida devido a fatores adversos o consumo de energia de operação aumentará.No ambiente de baixa temperatura, especialmente no ciclo de congelamento e descongelamento periódicos, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.Le Muller.,Se a bomba de água funciona normalmente e se o interruptor mofado é eficaz. Em caso de anomalia gerir atempadamente a revisão e manutenção do compressor de refrigeração na armazenagem a frio: em geral, o óleo de refrigeração e o filtro de secagem devem ser substituídos trinta vezes após a operação do equipamento de armazenagem a frio. Substituição após meio ano. Dependendo das circunstâncias.No ambiente de baixa temperatura, especialmente no ciclo de congelamento e descongelamento periódicos, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.A selecção do equipamento para a construção do equipamento de armazenagem a frio está intimamente relacionada com a dimensão, o tipo e o orçamento da armazenagem a frio.

0 Respostas   |  até 2022-11-30 01:13:38 | 64 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde