Centro La PazÓleo transformador de energia imersoAfeta a eficiência do sistema de refrigeração

122HP117294921   ·  2022-12-07 02:40:45   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Caindo matérias estrangeiras e perfurandoA expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Centro La Paz,Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Tifleto,Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta,Centro La PazEnsaio do transformador de tipo seco 10kV, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.


Centro La PazÓleo transformador de energia imersoAfeta a eficiência do sistema de refrigeração



A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.índice de qualidade,Transformador de energiaEle também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito e falha de curto-circuito é mais geral.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.


Centro La PazÓleo transformador de energia imersoAfeta a eficiência do sistema de refrigeração



No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.Pesquisa do Produto,Vazamento de óleo de seloDe acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.Centro La Paz,Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga,Centro La PazÓleo totalmente selado transformador de energia imerso, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo,Centro La PazS13 parâmetros técnicos do transformador imerso em óleo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

5 Respostas   |  até 2022-12-07 02:40:45 | 327 Visualizações

Empresa Comercial Senpeng 2022-12-07 11:37:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Centro La PazÓleo transformador de energia imerso ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

Empresa de reciclagem de materiais de reciclagem Yaoyang Dingsheng 2022-12-07 12:00:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

Comércio por grosso de equipamentos de comunicação 2022-12-07 12:04:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, o melhor vendedor honesto Centro La PazÓleo transformador de energia imerso. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

reparo do carro 2022-12-07 11:25:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Centro La PazÓleo transformador de energia imerso. Obrigada.

Instalação de equipamentos eletromecânicos 2022-12-07 11:17:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Desde a última vez que comprei o seu Centro La PazÓleo transformador de energia imerso, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde