Cruz de buquêInstalar porta de armazenagem a frioOs preços subiram ligeiramente e não foram suaves

632HP195506591   ·  2023-01-26 00:30:04   ·   energia

Devemos implementar manutenção regular e manutenção diária,Cruz de buquêInstalação e concepção da armazenagem a frio, instalação profissional de frio, construção de armazenamento a frio conservação de frutas, armazenagem médica a frio, grande quantidade, excelente qualidade e baixo preço, resistência ao fogo - resistência a alta temperatura, segura e confiável e manter a taxa de operação do compressor.Se os parâmetros do equipamento de refrigeração são consistentes. Quando a armazenagem a frio deixar a fábrica,Cruz de buquêQue é uma boa instalação para grande armazenamento frio, os parâmetros de temperatura e diferença de temperatura da armazenagem a frio devem ser personalizados de acordo com as exigências do utilizador. Após compreender os parâmetros técnicos do armazenamento a frio, a humidade do ar é elevada e o intervalo de degelo é longo. As placas comuns de armazenamento a frio incluem placas de alumínio, pulverização de poliuretano, mm, mm mm, mm e mm, placas de isolamento térmico de poliuretano, azulejos de aço inoxidável placas de aço espesso de sal, placas de alumínio emboscadas, pulverização de poliuretano, etc. em ambos os lados ou lados simples e duplos, que têm peso leve, força de compressão elevada, boa resistência ao fogo, resistência ao envelhecimento e resistência ao envelhecimento, A tábua de armazenamento a frio é simples e conveniente de montar, e é uma ampla gama de matérias-primas selecionadas para o isolamento térmico e preservação do calor da armazenagem a frio. O custo da placa de aço inoxidável e placa de sal aumenta, e também é fácil deformar e danificar a aparência.Cruz de buquê,Porque a exposição ao vento e ao sol a longo prazo é fácil de causar o envelhecimento da linha, curto-circuito, fugas e outros acidentes; Após a instalação e ligação do novo armazém, é necessário iniciar e depurar o novo armazém e ajustar o valor do novo armazém à temperatura adequada; A unidade de instalação do novo armazém precisa fornecer ao utilizador de um novo armazém, formação sobre como utilizar e gerir o novo armazém, bem como algum treino pós-venda.A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Jovellanos.,Devemos implementar manutenção regular e manutenção diária, instalação profissional de frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenagem médica a frio, grande quantidade, excelente qualidade e baixo preço, resistência ao fogo - resistência a alta temperatura, forte e durável, segura e confiável e manter a taxa de operação do compressor.A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.


Cruz de buquêInstalar porta de armazenagem a frioOs preços subiram ligeiramente e não foram suaves



A instalação de um quadro de armazenamento a frio é uma ligação do projeto de instalação de armazenamento a frio. Instalação de alto preço de armazenamento a frio de várias especificações, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio a frio, conservação de frutas, armazenamento médico. Mercadores de resíduos, indústria empresas e departamentos de energia são bem-vindos para visitar e negociar! O corpo de armazenamento a frio e a placa de armazenamento incluem: piso, placa vertical e placa de teto. A instalação de placas de armazenamento em diferentes direções e precauções são as seguintes: entrar no local de construção, verificar a situação de construção de acordo com os desenhos de construção, determinar a posição de instalação do equipamento, e, em seguida, consultar as seguintes especificações.Por conseguinte, o armazenamento a frio também necessita de manutenção regular todos os anos, de modo a garantir o seu funcionamento estável.Todos os fios devem ser limpos. Todos os interruptores e chaves devem ser abertos e fechados com sensibilidade, fiabilidade e precisão. Devem ser utilizados conectores especiais para a fiação, e deve ser prevista a protecção da energia para a caixa e para cada ramo de alimentação.Manutenção do equipamento,O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.Armazenamento a frio. Depois de todas as partes do armazenamento a frio serem instaladas e conectadas, o armazenamento a frio pode ser iniciado para o comissionamento do armazenamento a frio. De acordo com as necessidades dos clientes, ajustar o valor da armazenagem a frio, o armazenamento a frio pode atingir a temperatura predeterminada, a velocidade de refrigeração e o funcionamento do armazenamento a frio são normais, bem como uma formação pós-venda.Tipos de painéis de armazéns de congelamento rápido: placas de plástico a cores, placas de aço salgado, placas de aço inoxidável, alumínio em relevo, etc.


Cruz de buquêInstalar porta de armazenagem a frioOs preços subiram ligeiramente e não foram suaves



Preparação, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio, e preparar o local de construção e materiais de construção. Todos os tipos de materiais para a construção de armazenamento a frio são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Ordenar o local de construção que satisfaz os requisitos, transportar todos os materiais de instalação para o local de construção, verificar a qualidade do material e modelo,Cruz de buquêEmpresa de engenharia da instalação de frio, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.Departamento de Marketing, ou não para por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.Evaporador, que não é apenas um permutador para refrigeração e refrigeração, mas também um dispositivo muito importante. Sua tarefa é o resfriamento. É usado principalmente para refrigeração e absorção de calor em armazenamento frio. Durante a operação a longo prazo, as barbatanas do evaporador também serão cobertas com terra, a maioria das quais são coladas por alguns artigos do produto, mais poeira e outras coisas, mas chegar a uma certa espessura irá afetar o resfriamento, resultando em refrigeração pobre. Normalmente, ele deve ser limpo com agente de limpeza especial para o evaporador.Conecte o sistema de refrigeração. Devem ser utilizados cabos e tubos de cobre para ligar a unidade de refrigeração, o sistema de controlo eléctrico e outros componentes da armazenagem a frio, devendo os tubos de ligação estar estreitamente ligados e devem ser tomadas as correspondentes medidas de isolamento térmico e de protecção.Cruz de buquê,O armazém de sombra do produto é um armazém situado abaixo de ‘Laure; e o sol não pode ser reto. A umidade é % % umidade relativa, e há requisitos estritos correspondentes para a parede, teto, ventilação, desinfecção e prevenção de epidemias do armazém. O sistema de refrigeração adota tecnologia elétrica microcomputadora automática completa e não precisa estar em serviço. Ele armazena principalmente materiais e instrumentos de grama ocidentais e chineses, e pode monitorar e registrar a temperatura e umidade na área de armazenamento.Instalação de uma caixa eléctrica unit ária: a casa eléctrica deve ser instalada perto da unidade; Instalação vertical. Se a unidade estiver instalada no topo do armazém, a distância entre o fundo da caixa e o topo do armazém deve ser +amp; Sargento. mm; A caixa elétrica pode ser fixada na parede do edifício ou na moldura de aço de ângulo.Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.

5 Respostas   |  até 2023-01-26 00:30:04 | 261 Visualizações

Tianzhi Technology Co., Ltd. 2023-01-26 08:33:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cruz de buquêInstalar porta de armazenagem a frio Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

pesquisa e desenvolvimento 2023-01-26 07:46:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, Cruz de buquêInstalar porta de armazenagem a frio é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

Construção e instalação 2023-01-26 09:26:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cruz de buquêInstalar porta de armazenagem a frio Quanto é e como posso vender?

bandeja de cabos 2023-01-26 08:53:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de pagar, quando Cruz de buquêInstalar porta de armazenagem a frio chegará, chefe.

teste ambiental 2023-01-26 07:34:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O vendedor é muito bom, Cruz de buquêInstalar porta de armazenagem a frio é o mesmo que a introdução, vendedor honesto
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde