Lessbridge.Bomba centrífuga de chorumeA qualidade do produto deve ser rigorosamente controlada

466HP159575805   ·  2023-01-28 11:03:58   ·   Máquinas e equipamentos industriais
que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.   Então tem um processoLessbridge.   A bomba submersível de esgoto opera sob água. Comparado com outros motores, o ambiente de trabalho é pobre. A inspecção e manutenção regulares são essenciais para garantir a quot; saúde e longevidade& quot; de bombas submersíveis de esgoto!   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água óleo,Lessbridge.Bomba de chorume HH, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.Mariel.,   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte,Lessbridge.Bomba submersível QJ,Lessbridge.Bomba de poços profundos, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica   Pare, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.


Lessbridge.Bomba centrífuga de chorumeA qualidade do produto deve ser rigorosamente controlada



   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas   A principal e característica da bomba auto-escorvante é a capacidade auto-escorvante. Como melhorar o desempenho da bomba e obter grandes lucros requer os seguintes pontos: primeiro, a válvula de descarga deve ser aberta para iniciar a bomba auto-escorvante, de modo que o gás possa ser descarregado da porta de descarga. Em segundo lugar, caso contrário, não será   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte doConhecimento,desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.   Primeiro retire a bomba do motor.   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando ab


Lessbridge.Bomba centrífuga de chorumeA qualidade do produto deve ser rigorosamente controlada



   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.Desenvolvimento potencial,refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)escorra o canal de água ao mesmo tempo, ou remova o eixo da bomba para correção ou substitua-o por um novo.   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos eLessbridge.,eficiência. Então nós re utilizare selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.

0 Respostas   |  até 2023-01-28 11:03:58 | 72 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde