Toluca.Designer da instalação de frioTécnicas de protecção da superfície

632HP195506591   ·  2023-04-14 17:09:52   ·   energia
mas é necessário agarrar um determinado limite e considerar exaustivamente o consumo de energia a longo prazo e o investimento inicial

Sugestões sobre a quantidade de materiais isolantes de armazenamento a frio de poliuretano: o investimento em armazenagem a frio é um investimento de longo prazo e rentável. Uma grande quantidade de cabelo pode certamente reduzir o investimento inicial, porque o efeito isolante dos materiais isolantes de armazenamento a frio de poliuretano tem uma correlação linear parabólica com o seu peso a granel; Um grande número de estudos demonstraram que a espuma tem bom desempenho de isolamento térmico quando o peso unit ário é ~ kg / m. Por isso, recomenda- se geralmente que o volume de cabelo de armazenamento frio constante a temperatura seja ~ m / T.Mais e mais pessoas começam a construir armazenamento frio, e a maioria das pessoas opta por usar armazenamento frio para a construção de armazenamento frio. Porquê? Por que as pessoas escolhem armazenamento frio para construção? Quais são as vantagens da armazenagem a frio? Segue-se uma introdução detalhada.Toluca.,Toluca.Quanto custa instalar um armazenamento a frio?,Manter regularmente se os tubos de ligação nos tubos de ligação e nas válvulas da unidade de refrigeração são firmes e se há fugas de refrigerantes. O método de detecção de vazamento é: esponja de mergulho ou tecido fino com detergente e espuma, em seguida, aplicá-lo uniformemente para a área a ser detectado e observar por alguns minutos. Se a água vazar, bolhas aparecerão. Marca a área de fuga, e depois aperta ou o gás corta-a.A refrigeração artificial mantém a sala a uma temperatura constante. As paredes, pisos e telhados planos de grandes armazéns de frio são colocados com materiais de isolamento térmico com uma certa espessura para reduzir o calor de entrada do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara.Córdoba,Tabela de armazenamento frio, de modo a melhorar a redução do consumo de energia e reduzir o custo de produção. Instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenamento médico frio, garantia de qualidade, profissional, fornecimento atempado e alto custo. Tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio. Bem-vindo a comprar! Poupe mais recursos.No ambiente de baixa temperatura, especialmente no ciclo de congelamento e descongelamento periódicos, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.


Toluca.Designer da instalação de frioTécnicas de protecção da superfície



O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano, da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição, o que pode bem satisfazer as necessidades de saúde.O ar armazenado na atmosfera controlada deve ter um fluxo circulante adequado para tornar uniforme a temperatura do ar. Se o fluxo de circulação não for efectuado o ar no armazém absorve o calor respiratório dos vegetais e a fuga de calor de várias partes, o que aumenta a temperatura superior e é fácil de deteriorar os produtos. Especialmente logo após a colocação de produtos hortícolas em armazenamento, deformação dos ventiladores; Falha motora do ventilador; Falha do relé térmico do motor da ventoinha (envelhecimento); Fios soltos; Cooler bloqueado; Grande resistência ao escape. Fenómeno da falha de armazenagem a frio: o secador não funciona, a linha do compressor está desligada, os repetidores térmicos, os comutadores de alta tensão, o compressor está bloqueado, a linha está falsamente ligada ou o fenómeno da falha solta: pára num curto espaço de tempo após a secagem, a temperatura ambiente é demasiado elevada, o condensador é bloqueadoAltamente recomendado,As mercadorias são importadas e exportadas com frequência e o rendimento é elevado de acordo com os requisitos de produção e funcionamentoA base do armazenamento frio é afetada por baixa temperatura, o solo será quebrado e toda a estrutura do edifício será deformada. Se o dano for grave, ele pode até mesmo tornar o armazenamento frio inutilizável. Por conseguinte, para além da camada de isolamento térmico,Toluca.O armazenamento de frio é instalado lá, o pavimento da armazenagem a frio a baixa temperatura deve ser tratado sob a camada de isolamento térmico para evitar o congelamento do solo. A placa de baixo da armazenagem a frio deve empilhar um grande número de mercadorias e passar por várias máquinas e equipamentos de carga, descarga e transporte. Por conseguinte, a estrutura da placa de armazenamento a frio deve ser firme e ter grande capacidade de rolamento. No ambiente de baixa temperatura especialmente no processo de congelação periódica e ciclo de degelo, as estruturas de construção são vulneráveis. Por conseguinte, a estrutura de cada parte da armazenagem a frio e dos materiais de construção da armazenagem a frio deve ter resistência suficiente à geada.No ambiente de baixa temperatura, especialmente no ciclo de congelamento e descongelamento periódicos, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.


Toluca.Designer da instalação de frioTécnicas de protecção da superfície



Tabela de cortiça: placa de cortiça pode ser dito ser um tipo relativamente primitivo de armazenamento frio. A condutividade térmica da placa de cortiça é relativamente baixa, e é fácil de obter, por is so não é difícil de processar, por isso é geralmente usado como a placa de isolamento em algum armazenamento frio comum. Se você quiser buscar um melhor desempenho de isolamento térmico, você tem que olhar para os seguintes materiais.Excelente serviço.,Durante a produção na oficina de produção, o peso unit ário do tabuleiro de entreposto Pu não deve ser inferior ao peso unitário exigido pelo projecto, não inferior a % Bsmn; kg/m CARNESe a armazenagem a frio estiver no edifício, deve considerar-se o rolamento de carga da armazenagem a frio. Isto é, depois de o fruto ser carregado na armazenagem a frio, se o chão pode suportar esse peso.A estrutura celular fechada e material de superfície de espuma rígida de poliuretano com boa resistência à umidade, à prova de água e à corrosão fazem com que tenha melhor resistência ao ar e resistência ao vapor de água,Toluca.Citação do projecto de armazenagem a frio, e pode ser feito em estrutura de conexão embutida durante a formação, o que é fácil de montar. Não precisa de camada isolante adicional para evitar a humidade e poupa muito trabalho na colocação de camada isolante.Toluca.,Fase da concepção da armazenagem a frio: definir o volume do entreposto de armazenagem a frio. A dimensão da armazenagem a frio deve basear-se na concepção de um grande número de produtos agrícolas a armazenar durante muito tempo. Este volume é calculado com base no volume essencial de mercadorias armazenadas acumuladas na armazenagem a frio, mais a linha para corredores de linha, o espaço interior entre a pilha e a parede, o tecto e a abertura da casa de embalagem. Após determinação do volume da armazenagem a frio, deve determinar-se o rácio de comprimento e altura da armazenagem a frio. Os edifícios e equipamentos de engenharia auxiliares necessários devem igualmente ser considerados na concepção do armazenamento a frio, tais como o trabalho de uma plataforma intermédia, de embalagem e de combinação, de um armazém de ferramentas especiais, de uma plataforma de carga e descarga, etc.A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.Os produtos armazenados no projeto médico de armazenamento a frio devem ser gerenciados por código de cores, de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação também é necessário seguir estritamente as instruções.

0 Respostas   |  até 2023-04-14 17:09:52 | 136 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde