Santa Rosa de LimaBomba de chorume de cotaçãoTenha esses cinco pontos em mente para manutenção de rotina

466HP159575805   ·  2023-04-29 00:22:43   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação,Santa Rosa de LimaBomba submersa de chorume para revestimento de borracha, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o tambémSanta Rosa de Lima,   O sistema deve estar equipado com um armário de controlo de incêndios.   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam queTsaratanana.,   Pode também   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu


Santa Rosa de LimaBomba de chorume de cotaçãoTenha esses cinco pontos em mente para manutenção de rotina



   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica   A cabeça da bomba não adequada é seleccionada.desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.Documentos de qualidade,   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento,   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.


Santa Rosa de LimaBomba de chorume de cotaçãoTenha esses cinco pontos em mente para manutenção de rotina



   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.Departamento de Gestão,   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheia   a água experimental deve satisfazer o processo relevanteA bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo,Santa Rosa de LimaBomba de chorume, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalteradaSanta Rosa de Lima,Santa Rosa de LimaBomba submersível de esgotos,   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.muito preciso.   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.

0 Respostas   |  até 2023-04-29 00:22:43 | 50 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde