SolosTransformador de ensaio de alta tensão imerso em óleoMétodo de armazenamento no ambiente

122HP117294921   ·  2023-04-29 02:22:47   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.Solos,Método de toque manual para inspecção dos transformadoresAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, em seguida e,SolosTransformador de substituição, tomar a amostra de óleo.Iraclião,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboCaindo matérias estrangeiras e perfurandoNa verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.


SolosTransformador de ensaio de alta tensão imerso em óleoMétodo de armazenamento no ambiente



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Método de toque manual para inspecção dos transformadoresTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Onde o posso encontrar?,Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


SolosTransformador de ensaio de alta tensão imerso em óleoMétodo de armazenamento no ambiente



O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual,SolosTransformador de ar condicionado, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Quanto é que custa?,Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Solos,Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

5 Respostas   |  até 2023-04-29 02:22:47 | 225 Visualizações

rede de sombra 2023-04-29 09:59:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui SolosTransformador de ensaio de alta tensão imerso em óleo Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

Projeto de Usina Solar Fotovoltaica 2023-04-29 09:57:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

SolosTransformador de ensaio de alta tensão imerso em óleo A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

investimento empresarial 2023-04-29 09:50:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom SolosTransformador de ensaio de alta tensão imerso em óleo. Obrigada.

Atacado e varejo de necessidades diárias 2023-04-29 10:22:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar SolosTransformador de ensaio de alta tensão imerso em óleo com um desconto?

984HP143755493 2023-04-29 10:49:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, SolosTransformador de ensaio de alta tensão imerso em óleo é muito bom, como o chefe.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde