Petapa.Ah bomba de chorumeDesempenho de filtragem na indústria

466HP159575805   ·  2023-05-10 01:25:22   ·   Máquinas e equipamentos industriais

maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto,Petapa.Bomba de conduta, do ponto de vista de todos trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de - MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenhoPetapa.,   Controle de temperatura: um controlador de temperatura externo é usado para ligar ou desligar a bomba de acordo com a faixa de temperatura definida. É usado em temperatura constante, sistema de troca de calor e outras ocasiões que exigem controle de temperatura.   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.Bam.,   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados no


Petapa.Ah bomba de chorumeDesempenho de filtragem na indústria



   Pare, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta   Para a bomba de cascalho /g-g, que pertence à bomba de pasta de grande diâmetro, é necessário remover o anel de remoção do impulsor e girar o impulsor na direção oposta.   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.Produção,   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulação   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulaçãoerly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, abra a válvula de portão.


Petapa.Ah bomba de chorumeDesempenho de filtragem na indústria



Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o tambémBem-vindos chamadas.,   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   O armário de controle de incêndio tem alarme de falha. Quando uma única bomba de incêndio está funcionando, não é fácil de ser encontrada a tempo em caso de fonte de água insuficiente, falha do circuito de energia, etc., o alarme do armário de controle pode lembrar cada   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.Petapa.   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e,Petapa.Bomba de chorume de cotação,Petapa.Bomba de chorume de fluido de perfuração, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, mas também lembra aos projetistas e produtores da bomba que, além de boas condições de trabalho, a bomba também deve ter boa resistência à corrosão, alta confiabilidade e longa vida útil. A bomba deve ser concebida para além do método convencional de concepção da mecânica dos fluidos

2 Respostas   |  até 2023-05-10 01:25:22 | 298 Visualizações

Desenvolvimento imobiliário urbano 2023-05-10 08:33:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira vez que encontrei o que queria Petapa.Ah bomba de chorume, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

632HP195506591 2023-05-10 09:05:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Petapa.Ah bomba de chorume não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde