Mariel.Transformador imerso em óleo 1250Qual é a causa da falta de chapeamento

122HP117294921   ·  2022-05-30 01:21:58   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso,Mariel.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo seco, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, para evitar outras falhas.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente causará grandes danos.Mariel.,Mariel.Corrente nominal do transformador a seco 400 KVA, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.El Palmar.,O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.


Mariel.Transformador imerso em óleo 1250Qual é a causa da falta de chapeamento



A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.Recursos,Fabricante de transformadores de tipo secoA bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


Mariel.Transformador imerso em óleo 1250Qual é a causa da falta de chapeamento



O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Garantia de qualidade,A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Mariel.,Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE,Mariel.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleo, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

4 Respostas   |  até 2022-05-30 01:21:58 | 148 Visualizações

Empresa de Engenharia de Construção Hezeshun 2022-05-30 09:06:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Vale a pena elogiar, muito bom, Mariel.Transformador imerso em óleo 1250 Gosto muito.

Yongqing Proteção Ambiental Machinery Co., Ltd. 2022-05-30 09:27:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Mariel.Transformador imerso em óleo 1250. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

Atacado e varejo de Wujinjiaodian 2022-05-30 09:03:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Mariel.Transformador imerso em óleo 1250 é realmente muito bom, obrigado !!!

armário de munição 2022-05-30 09:07:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Mariel.Transformador imerso em óleo 1250 É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde