Arlington.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são os pontos-chave do esquema de design para o número efetivo de voltas

466HP159575805   ·  2022-08-07 18:24:58   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no uso   Pare,Arlington.Bomba vertical de pasta, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está soltaArlington.,   Não é permitido operar a bomba elétrica no elevador alto por um longo tempo, e tentar controlá-la dentro da faixa do elevador de uso proposto, de modo a evitar que a bomba elétrica queime o motor devido à sobrecarga.   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,Adam Tando,   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba, de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo se   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!


Arlington.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são os pontos-chave do esquema de design para o número efetivo de voltas



   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsor   Bombas, bombas auto-escorvantes, bombas de esgoto, bombas químicas e outras bombas também podem ser chamadas de bombas de reforço de tubulação.A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle,   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.


Arlington.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são os pontos-chave do esquema de design para o número efetivo de voltas



   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância,   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam queconectados em estrita conformidade com os regulamentos relevantes. A fim de garantir a segurança pessoal durante a operação,Arlington.Bomba de chorume ZD, é proibido fazer & quot; open& quot; na água de equipamentos adjacentes e pessoas durante a operação da bomba elétrica ~ Ou mover-se em caso de acidente devido ao vazamento da bomba elétrica.   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.Arlington.   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locais   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.

3 Respostas   |  até 2022-08-07 18:24:58 | 159 Visualizações

Equipamentos especiais para proteção ambiental 2022-08-07 19:37:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Arlington.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

Incluindo vendas online 2022-08-07 20:07:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Siga você Arlington.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

Produção de malte e processamento de produtos auxiliares 2022-08-07 19:21:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Obrigada de verdade, deixa eu comprar o sonho Arlington.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, muito obrigada!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde