OTANBomba de canalização usadaEscolha por favor a forma correcta de usar

466HP159575805   ·  2022-09-10 00:37:29   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Carbono, materiais de construção,   O pessoal de serviço para inspeção e manutenção diárias da bomba submersível deve fazer uma escuta, duas olhando, três tocando e quatro gravando.   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.Podujeva.,   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properl   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de água   Commodity.


OTANBomba de canalização usadaEscolha por favor a forma correcta de usar



   Superior, proteção completa s estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.   Antes de distinguir a bomba de tubulação e a bomba de reforço de tubulação, é necessário enfatizar suas respectivas definições de conceito.   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba,OTANBomba para poços profundos de irrigação, que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no usoQualidade,   Quando a bomba de pasta submersível funciona, a bomba precisa ser colocada em terra o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas,OTANBomba vertical de chorume para cargas pesadas,OTANBomba de poços profundos de fogo, caso contrário, o motor cairá na água   Basicamente, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,   Há diferenças.


OTANBomba de canalização usadaEscolha por favor a forma correcta de usar



   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto uma vez que a bomba não pode absorver água, o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?Classificação,em escala após mais de dez anos de desenvolvimento rápido. Na fase inicial, a fim de atender às necessidades de desenvolvimento do mercado, geradores e outros produtos mecânicos e elétricos foram movidos coletivamente para o mercado da fase II para operação. Com um bom ambiente de negócios, bombas de água e geradores   A fim de atender aos requisitos de uso de bombas de polpa em diferentes campos industriais e condições de trabalho, temos realizado continuamente pesquisa, desenvolvimento e melhoria, de modo que temos diferentes séries, cada série tem uma variedade de especificações e modelos, e diferentes séries de produtos têm desempenho diferente e s. s aprender sobre isso abaixo   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.OTAN,   Quando a bomba de pasta está funcionando, a bomba precisa ser colocada em terra, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.

5 Respostas   |  até 2022-09-10 00:37:29 | 217 Visualizações

Engenharia de estradas municipais 2022-09-10 08:48:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

OTANBomba de canalização usada A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

Intermediários agrícolas 2022-09-10 08:46:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

OTANBomba de canalização usada Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

prendedores de metal 2022-09-10 09:18:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Desde a última vez que comprei o seu OTANBomba de canalização usada, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

cinto triângulo 2022-09-10 07:59:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, OTANBomba de canalização usada a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

cano de aço 2022-09-10 08:00:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

OTANBomba de canalização usada É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde