Merdrin.Transformer 35KVAOperação econômica

122HP117294921   ·  2023-01-24 01:13:58   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.Vazamento de óleo de seloMerdrin.,Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.Manzil Bu Zalafah.,Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia


Merdrin.Transformer 35KVAOperação econômica



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Preço de Mercado,Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Merdrin.Transformer 35KVAOperação econômica



A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado,Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Merdrin.,Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade,Merdrin.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo seco,Merdrin.Temperatura máxima do transformador imerso em óleo, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

5 Respostas   |  até 2023-01-24 01:13:58 | 151 Visualizações

Empresa de Reciclagem e Desmantelamento de Carros de Resíduos Longteng 2023-01-24 09:32:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

tubo de vanitação 2023-01-24 10:04:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É raro comprar Merdrin.Transformer 35KVA, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

equipamento de refrigeração 2023-01-24 09:39:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Merdrin.Transformer 35KVA a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

Produção de licor 2023-01-24 10:43:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui Merdrin.Transformer 35KVA Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

Comércio por grosso de material de escritório cultural 2023-01-24 08:43:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, Merdrin.Transformer 35KVA de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde