Santa Bárbara.Instalação profissional de armazenagem a frioQuais são as características

632HP195506591   ·  2023-02-25 01:59:42   ·   energia

O uso de armazenamento a frio em larga escala é naturalmente muito rigoroso na instalação e seleção de materiais. Portanto em face das situações acima possíveis, podemos rigorosamente tela o painel de isolamento materiais de armazenamento a frio, que pode efetivamente aliviar ou resolver os problemas acima. No entanto, actualmente, existem muitos campos que utilizam o quadro de isolamento da armazenagem a frio, pelo que os pormenores do ambiente de utilização devem ser considerados para a produção de madeira de muitos desses produtos no mercado.Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.Santa Bárbara.,Teste de vazamento de amoníaco: detecção de vazamento de enchimento de amônia pode ser realizada após o teste de vazamento do sistema e pressão. O objetivo é melhorar a solidez do ar do sistema e estabelecer uma boa base para o trabalho de preenchimento de amônia e materiais de isolamento térmico do sistema. Após detecção de vazamento de ar, devido à má permeabilidade do ar, os pontos de fuga bloqueados pela sujeira ao longo dos minúsculos buracos de areia não são fáceis de ser detectados. Portanto, amoníaco deve ser preenchido. Além da boa permeabilidade amônia também tem odor e é fácil de ser encontrado, Ao mesmo tempo,Santa Bárbara.Quanto custa o projeto e instalação de armazenamento a frio, o papel de ensaio de fenolptaleína pode ser utilizado na detecção de fugas, uma vez que é cor-de-rosa vermelha na presença de amoníaco.Está equipado com compensação de temperatura para ajustar automaticamente a temperatura da água. A temperatura da água da atomização ultrassônica é de - graus. Se o nosso umidificador está conectado com o armazém, não há nenhuma compensação de temperatura, mesmo no trabalho, peso leveEspuma de poliestireno: a espuma de poliestireno é um novo tipo de material de isolamento térmico sintético. Pertence a plásticos com baixa densidade,Santa Bárbara.Empresa de armazenagem a frio de fruta, forte efeito de isolamento térmico e excelente resistência a baixa temperatura. No entanto, devido à sua contração a frio, não é muito conveniente para a instalação.Mais e mais pessoas começam a construir armazenamento frio, e a maioria das pessoas opta por usar armazenamento frio para a construção de armazenamento frio. Porquê? Por que as pessoas escolhem armazenamento frio para construção? Quais são as vantagens da armazenagem a frio? Segue-se uma introdução detalhada.As mercadorias são importadas e exportadas com frequência e o rendimento é elevado de acordo com os requisitos de produção e funcionamento


Santa Bárbara.Instalação profissional de armazenagem a frioQuais são as características



Ao instalar a tábua de isolamento de poliuretano, certifique-se de que a sua superfície é lisa e plana sem risco e warpage.A sala de máquinas deve estar equipada com respirador de oxigénio, máscara de gás, vestuário de gás, luvas de borracha, rolha de madeira, fecho de tubos, bebidas ácidas e outros artigos de protecção e salvamento necessários, que devem ser montados num local conveniente, geridos por uma pessoa especialmente designada e utilizados regularmente. O pessoal relevante deve dominar habilmente a utilização de respirador de oxigénio e salvamento de pessoal.Para a armazenagem a frio, é muito comum na nossa produção e vida. Armazenamento a frio é muito importante para o congelamento e preservação de alimentos, mas o seu consumo de energia é muito grande no uso de armazenamento a frio. Como podemos resolver este problema?Preço de Mercado,Etapa do projeto de armazenamento a frio: seleção e colocação de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio. O uso de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio deve ser ajustado ao tempo, mas também tem alto desempenho de custo. Há vários tipos de materiais de isolamento de armazenamento a frio. Um deles é a placa produzida e transformada em uma forma e especificação fixa, com comprimento fixo, largura total e espessura. A placa de armazenamento a frio com especificação relativa e modelo pode ser selecionado de acordo com a instalação do corpo do armazém. O armazenamento frio a alta e média temperatura geralmente adota cm de espessura de armazenamento frio, O quadro de armazenagem a frio espesso de cm ou cm é geralmente utilizado para a armazenagem a frio a alta temperatura e para a limpeza a frio; Outro tipo de armazenamento frio pode ser pulverizado com tinta de pulverização de poliuretano e espuma de poliuretano, e as matérias-primas podem ser pulverizadas no armazém de tijolo ou concreto do armazenamento a frio a ser construído imediatamente. Após a formação, é tanto à prova de água e isolamento térmico. Os materiais de isolamento térmico incluem poliuretano graxa de poliestireno, etc. O poliuretano não é higroscópico e tem boa resistência ao fogo, mas o custo é elevado; A resina de poliestireno tem forte capacidade de absorção de água e fraca resistência ao fogo, mas o custo é baixo.Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.Em termos gerais, a construção de uma armazenagem a frio consiste em assegurar a qualidade dos edifícios com o seu isolamento térmico rigoroso, vedação, firmeza e resistência à geada.


Santa Bárbara.Instalação profissional de armazenagem a frioQuais são as características



Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.Recomendação de informação, e a maioria das pessoas opta por usar armazenamento frio para a construção de armazenamento frio. Porquê? Por que as pessoas escolhem armazenamento frio para construção? Quais são as vantagens da armazenagem a frio? Segue-se uma introdução detalhada.Selecção de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio o uso de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio é adaptado aos tempos. É especializado em instalação de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenamento médico a frio, marca velha, vantagem de preço e garantia de qualidade! Ele não só tem excelente resistência ao fogo, mas também tem alto custo desempenho.Poliuretano rígido de isolamento térmico tem baixa condutividade térmica e bom desempenho térmico. Quando a densidade de poliuretano rígido é ~ kg / m, a condutividade térmica é apenas . ~ .w / (m.k), que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.Santa Bárbara.,O equipamento de refrigeração no ambiente de manutenção fresca do armazém ultracongelado adota principalmente o sistema de refrigeração de compressão de fase única,Santa Bárbara.Custo de instalação de armazenagem a frio de congelamento rápido, com freon como o refrigerante. O modo de evaporação no armazém é o ventilador de refrigeração, que pode ser tipo de teto. Se o número de armazéns é pequeno e o volume não exceder cúbicos, o modo de refrigeração da máquina de armazém pode ser considerado. Se houver um grande número de armazéns, o modo de múltiplas cabeças em paralelo pode ser considerado.A parede larga, leve e fina tem as vantagens do peso leve, grande envergadura e alta carga porque a espuma rígida de poliuretano atua como o material estrutural ao mesmo tempo. A placa de sanduíche de poliuretano mais fino pode atender às disposições relevantes sobre o limite de consumo de energia de construção, o que permite a utilização de placas mais finas durante a construção e economiza espaço de construção.A configuração do equipamento é razoável e a vida útil do armazém de congelamento rápido é longa. A configuração razoável do equipamento do armazém de congelamento rápido pode prolongar muito o tempo de serviço do armazém de congelamento rápido. Alguns compressores são fáceis de ser danificados quando trabalham em plena carga por um longo tempo, então tentamos usar unidades paralelas parafuso. A grande vantagem desta unidade é que ela pode ligar todos os equipamentos, assim como a mudança no trabalho, de modo que o compressor pode trabalhar e descansar por sua vez.

2 Respostas   |  até 2023-02-25 01:59:42 | 155 Visualizações

máquinas de carregamento 2023-02-25 10:31:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui Santa Bárbara.Instalação profissional de armazenagem a frio Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

632HP195506591 2023-02-25 10:03:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Santa Bárbara.Instalação profissional de armazenagem a frio No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde