Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoPrincípio de economia de energia de conversão de frequência analítica

122HP117294921   ·  2023-04-24 10:26:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais
transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.Evergem.,Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.Fabricante de transformadores elétricosÍndice,Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência,Evergem.Transformador imerso em óleo 50KVA, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.


Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoPrincípio de economia de energia de conversão de frequência analítica



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso,Evergem.Transformador de tipo 800 caixa,Evergem.Transformador de caixa de Transformers, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Classificação,Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?


Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleoPrincípio de economia de energia de conversão de frequência analítica



Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador e podem ser resolvidas até a falha de energia.Estratégia de embalagem,O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Evergem.,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

4 Respostas   |  até 2023-04-24 10:26:48 | 204 Visualizações

Sun Supply and Marketing Company 2023-04-24 10:38:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleo Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

pesquisa e desenvolvimento 2023-04-24 12:13:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleo A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

A gestão de ativos estatais do Grupo 2023-04-24 11:56:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

Fusível de alta tensão 2023-04-24 11:31:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira vez que encontrei o que queria Evergem.Tipo de protecção do transformador imerso em óleo, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde