ProgresoBomba vertical de pastaQue materiais são frequentemente usados para proteção contra radiações

466HP159575805   ·  2022-06-18 13:06:35   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada comoProgreso, se o cabo de aço ou a corrente guia estão desgastados, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do marBovino,   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água,ProgresoBomba de poço profundo com parafuso, aperte a porca com uma chave inglesa. como   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,


ProgresoBomba vertical de pastaQue materiais são frequentemente usados para proteção contra radiações



   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco pode ser complementado.   Comparado com o investimento na compra de gabinete de controle de incêndio cf, o custo de manutenção economizado é considerável.   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, ao usar um método, pode haver alguns erros nos resultados da medição. Quando muitos equipamentos são usados, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade, é principalmenteConhecimento,   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível,ProgresoMergulho com bombas de esgoto, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porque   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória


ProgresoBomba vertical de pastaQue materiais são frequentemente usados para proteção contra radiações



   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.Desenvolvimento potencial,   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.   A bomba elétrica não deve ser usada em ambiente inflamável e explosivo, nem deve bombear líquido inflamável. Como usar a bomba submersível de esgoto não entupido?sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamentoProgreso,   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos,ProgresoBomba pequena de poços profundos, tóxicos corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.

5 Respostas   |  até 2022-06-18 13:06:35 | 281 Visualizações

Amido e produtos de amido 2022-06-18 13:37:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

ProgresoBomba vertical de pasta Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

Gabinete JP 2022-06-18 13:49:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de ProgresoBomba vertical de pasta, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

conservação 2022-06-18 13:52:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ainda dá para comprar coisas online, ProgresoBomba vertical de pasta Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

Equipamentos elétricos internos e externos 2022-06-18 13:29:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

ProgresoBomba vertical de pasta A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

Componentes semicondutores 2022-06-18 14:13:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que ProgresoBomba vertical de pasta chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde