ZendehJanBomba de tubulação vertical de estágio único ISGPrecauções para

466HP159575805   ·  2022-06-20 01:05:37   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolas   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.ZendehJan,   Aplicações típicas: abastecimento de água de pressão constante, proteção contra incêndio, máquinas portuárias abastecimento de água e drenagem,ZendehJanBomba submersa de chorume de eixo longo, máquinas-ferramentas, caldeiras, máquinas de papel, máquinas de alimentos, etc.   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.Farafenni.,   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certo   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical,ZendehJanBomba submersa de chorume para revestimento de borracha, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.


ZendehJanBomba de tubulação vertical de estágio único ISGPrecauções para



   Chama-se fenómeno de cavitação.   Pressão mínima do calibre na saída do banco da bomba MPa   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola quebra, etc.Vamos ver.,   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, pode ser menor do que a tensão nominal,ZendehJanBomba para poços profundos de irrigação, de modo que a corrente no enrolamento do estator também será   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.


ZendehJanBomba de tubulação vertical de estágio único ISGPrecauções para



   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.Serviço técnico, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.   Além disso, para diferentes meios bombeados pela bomba de poço profundo, os componentes da bomba podem ser feitos de materiais resistentes à corrosão adequados para vários meios, como cobre, L e outros aço inoxidável.   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.ZendehJan,   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também

2 Respostas   |  até 2022-06-20 01:05:37 | 236 Visualizações

produtos PE 2022-06-20 08:22:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quando ZendehJanBomba de tubulação vertical de estágio único ISG oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

Equipamento de construção 2022-06-20 09:39:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito ZendehJanBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde