Vila de Kampung SungaiaraBomba de poços profundos de fogoQuais são os métodos de pré-montagem no local

466HP159575805   ·  2022-06-23 12:07:41   ·   Máquinas e equipamentos industriais
a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férreaVila de Kampung Sungaiara,   A força de reação fará a extremidade axial do motor da bomba retrair resultando na colisão entre o anel estático e o anel móvel. A força de impacto nesse momento é muito grande,Vila de Kampung SungaiaraBomba de chorume de cotação, o que pode danificar diretamente os anéis dinâmicos e estáticos do selo mecânico.Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajusteTraiguen.,   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso,Vila de Kampung SungaiaraBomba de chorume, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo


Vila de Kampung SungaiaraBomba de poços profundos de fogoQuais são os métodos de pré-montagem no local



   Nos últimos anos a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   A parede interna é corroída e o ar externo é sugado. A embalagem da bomba de tubulação é desgastada ou a embalagem não é compactada.   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.Inovação tecnológica,   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properl   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo wit


Vila de Kampung SungaiaraBomba de poços profundos de fogoQuais são os métodos de pré-montagem no local



   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útilGarantia de qualidade,   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.   Não há danos por cavitação e desvio de água. Em particular, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhoradoVila de Kampung Sungaiara ao transportar alguns meios com propriedades especiais,   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.

3 Respostas   |  até 2022-06-23 12:07:41 | 224 Visualizações

amo empresa eletromecânica 2022-06-23 13:37:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, Vila de Kampung SungaiaraBomba de poços profundos de fogo as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

Sistema de fixação de trilho 2022-06-23 14:26:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Vila de Kampung SungaiaraBomba de poços profundos de fogo, obrigado!

Incluindo vendas online 2022-06-23 13:07:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Vila de Kampung SungaiaraBomba de poços profundos de fogo genuíno, de boa qualidade e barato, haha.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde