Ibis.Armazenamento médico a frioSolução de problemas de aquecimento

632HP195506591   ·  2022-06-30 05:58:51   ·   energia
sobrecarga de compressores, falta de refrigerantes baixa pressão, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.Os materiais de cozinha e alimentos refrigerados no armazém ultracongelado contêm uma certa quantidade de gordura, proteína e amido. A existência destes nutrientes fará com que os moldes e bactérias se multipliquem e cresçam em grande número. A fim de fazer um bom trabalho na gestão higiénica das zonas frias e garantir a qualidade da refrigeração dos alimentos e das matérias-primas para cozinhar, é necessário proceder regularmente à desinfecção higiénica das zonas frias.Ibis.,O equipamento é construído de acordo com os requisitos de aplicação de distribuição de energia a baixa temperatura. Isto reflecte-se nos seis pontos seguintes: câmara de baixa temperatura, plataforma fechada, porta de refrigeração eléctrica selo flexível anti-colisão, equipamento de regulação da altura da plataforma (canal de elevação) concluído & Amp; ldquo Baa; De porta em porta. Amp; rdquo Baa; A operação de carregamento e descarga de tipo tornou-se o símbolo da moderna armazenagem a frio.A temperatura de escape do equipamento de compressor é muitas vezes. Quando a estação muda e a diferença de temperatura muda muito, preste atenção a ele. Se a máquina é anormal, ela precisa ser verificada no tempo.Jaranwala.,O tabuleiro de refrigeração de poliuretano utiliza poliuretano leve como matéria interna do tabuleiro de refrigeração. A vantagem do poliuretano é muito bom isolamento térmico. O exterior do armazenamento a frio é composto por SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disso é que ele pode evitar refrigeração, porque a diferença de temperatura dentro e fora do tabuleiro é grande, e a temperatura vai se dispersar, o que faz refrigeração mais poupança de energia e melhora a eficiência de trabalho da refrigeração.Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Os materiais de cozinha e alimentos refrigerados no armazém ultracongelado contêm uma certa quantidade de gordura, proteína e amido. A existência destes nutrientes fará com que os moldes e bactérias se multipliquem e cresçam em grande número. A fim de fazer um bom trabalho na gestão higiénica das zonas frias e garantir a qualidade da refrigeração dos alimentos e das matérias-primas para cozinhar, é necessário proceder regularmente à desinfecção higiénica das zonas frias.


Ibis.Armazenamento médico a frioSolução de problemas de aquecimento



Julgue o som de funcionamento do compressor e ouça cuidadosamente o som de funcionamento da bomba de água, torre de resfriamento, compressor, ventilador e outros equipamentos. Em caso de som anormal, é necessária uma garantia atempada, de modo a evitar maiores danos ao compressor devido à garantia incansável.Para esses grossistas de armazéns frescos de grande escala, se o equipamento falhar devido a negligência a longo prazo da manutenção,Ibis.Instalação de armazenagem a frio, a perda não pode ser ignorada. Por isso, devemos fazer um bom trabalho na manutenção de novos grossistas de armazém no processo de uso diário.Em segundo lugar, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo, a operação de trabalho múltiplo à noite pode ser seleccionada, se possível. Ao trabalhar à noite, a temperatura externa é baixa, a temperatura da água de arrefecimento é reduzida, e a pressão de condensação e a temperatura de condensação são reduzidas. A capacidade de arrefecimento do sistema de recolha de amostras, juntamente com o papel igual do tabuleiro de armazenamento a frio, reduz a operação de energia do compressor e atinge a finalidade de poupança de energia.Foco no Desenvolvimento,Estabelecer uma rede informática perfeita, tornar a distribuição da cadeia de fornecimento de refrigeração científica e alcançar a rastreabilidade da segurança alimentar. Na União Europeia, nos Estados Unidos e no Japão, todos os membros da cadeia alimentar têm a responsabilidade legal de aplicar a rastreabilidade.De acordo com o tamanho e a natureza da área de armazenamento a frio e em combinação com as regulamentações locais, a forma de construção do armazém de armazenagem a frio dos alimentos é determinar a disposição do plano com base no local, quer se trate de um armazém de camada única ou de camada dupla, e a estrutura é a seleção da estrutura de a ço ou o reforço da solidificação. Capacidade de armazenamento frio,Ibis.Preço de armazenagem a frio de produtos hortícolas frescos, processo de produção, refrigeração empilhamento de produtos, temperatura, etc. são usados para determinar o tamanho e localização da sala de armazenamento frio, de modo que ele pode se tornar um todo.Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.


Ibis.Armazenamento médico a frioSolução de problemas de aquecimento



Operando a unidade: observar regularmente o nível do óleo e a devolução do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.Qualidade superior,As famílias também serão equipadas com alguns dispositivos de refrigeração simples. Para dispositivos de refrigeração como o armazenamento a frio,Ibis.Concepção da armazenagem a frio, é muito importante selecionar materiais com bom isolamento térmico. O armazenamento a frio é uma melhor seleção de materiais, não haverá condensação no armazenamento a frio da planta. A condensação no interior do armazenamento a frio ou dentro da camada de isolamento é prejudicial. Danos irreversíveis ou deformação ocorre no novo isolamento externo, os efeitos de isolamento e isolamento sonoro do tabuleiro de isolamento poliuretano são relativamente bons, que podem ser utilizados em muitas indústrias. Como todos sabemos, o armazenamento a frio tem grandes requisitos para o efeito de isolamento térmico dos materiais de construção. Se o efeito de isolamento térmico dos materiais de construção não é bom, o armazenamento a frio vai consumir mais energia durante a operação, e não pode garantir um bom efeito de refrigeração. O desempenho do tabuleiro de isolamento de poliuretano corresponde às necessidades de construção de armazenamento a frio, pelo que um grande número de placas de isolamento de poliuretano precisa ser usado na construção de armazenamento a frio em geral. Em seguida, vamos entender as propriedades físicas da placa de isolamento de poliuretano.A disposição geral da unidade é razoável e a cor é. A estrutura de instalação de cada tipo de unidade deve ser coerente.Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.Ibis.,O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.O frigorífico de compressão é normalmente utilizado que é constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. De acordo com o dispositivo do tubo de evaporação, ele pode ser dividido em refrigeração direta e resfriamento indireto. refrigeração direta o tubo de evaporação é instalado no armazém refrigerado. Quando o líquido refrigerador passa através do tubo de evaporação, ele vai absorver diretamente o calor no armazém e esfriar para baixo.O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano, o que pode bem satisfazer as necessidades de saúde.

5 Respostas   |  até 2022-06-30 05:58:51 | 237 Visualizações

Empresa da Indústria de Portas Longyun 2022-06-30 13:51:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ibis.Armazenamento médico a frio Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

Eixo de acionamento de máquinas de construção 2022-06-30 13:25:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Ibis.Armazenamento médico a frio, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

estabilizador de PVC 2022-06-30 13:42:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ibis.Armazenamento médico a frio Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

Produtos químicos e importação e exportação 2022-06-30 07:49:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, Ibis.Armazenamento médico a frio as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

256HP158312377 2022-06-30 07:03:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Ibis.Armazenamento médico a frio Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde