Nova IorqueBomba de canalização usadaComo distinguir a qualidade

466HP159575805   ·  2022-10-06 01:12:24   ·   Máquinas e equipamentos industriais

caso de falha de energia súbita da planta e emergência a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta formaNova Iorque,   Bomba de sucção única de estágio único de tubulação de água limpa. É usado para o abastecimento de água de edifícios altos, aquecimento,Nova IorqueBomba de canalização usada, abastecimento e drenagem de água industrial e doméstica, pressurização, transmissão pressurizada industrial da tubulação, refrigeração e ciclo do condicionamento de ar, equipamento de abastecimento de água e acessórios da caldeira. O   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra, etc.Melton.,   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.ing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.


Nova IorqueBomba de canalização usadaComo distinguir a qualidade



   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Se houver uma lacuna no trabalho real se a tubulação não pode absorver água normalmente, é necessário descobrir se o modelo da bomba de tubulação pode ter o auto-escorvamento e, em seguida, verificar a causa da faixa de sucção anormal da bomba de tubulação e resolvê-lo.   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada,   Quarto,Nova IorqueBomba centrífuga de chorume, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo,Nova IorqueBomba de poços profundos, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro minerais diferentes, abrasão   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.


Nova IorqueBomba de canalização usadaComo distinguir a qualidade



   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamentoServiço honesto,   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.   O armário de controle de incêndio tem alarme de falha. Quando uma única bomba de incêndio está funcionando, não é fácil de ser encontrada a tempo em caso de fonte de água insuficiente, falha do circuito de energia, etc., resultando em danos à bomba de incêndio. Usando o armário de controle de fogo, o alarme do armário de controle pode lembrar cada   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.Nova Iorque,   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso, ele e o gerador naturalmente se tornam populares

4 Respostas   |  até 2022-10-06 01:12:24 | 286 Visualizações

Empresa de Produtos de Caxemira Yuanxia 2022-10-06 09:01:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você Nova IorqueBomba de canalização usada é bom, é conveniente fazer um pedido?

Yoshin Printing Co., Ltd. 2022-10-06 10:06:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui Nova IorqueBomba de canalização usada Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

Aluguer de equipamentos de habitação e proteção ambiental 2022-10-06 10:32:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

Caixa de medição de energia elétrica 2022-10-06 09:28:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Nova IorqueBomba de canalização usada é muito bom, como o chefe.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde