Medicinhart.Bomba centrífuga vertical de pastaTendência de expansão em larga escala

466HP159575805   ·  2022-11-16 01:34:44   ·   Máquinas e equipamentos industriais
é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo   Qual é a ordem?Medicinhart.,   Verifique a fiação do próprio motor: pode ser a alta temperatura causada pela fiação errada. Se a fiação estiver errada, conecte-a rapidamente de volta ao método correto.   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. DepoisCovilha.,   Então tem um processo   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.


Medicinhart.Bomba centrífuga vertical de pastaTendência de expansão em larga escala



a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.modos de comutação da bomba dby e vários   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escóriaDepartamento de qualidade,   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente,Medicinhart.Bomba centrífuga vertical de pasta, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando ab   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.


Medicinhart.Bomba centrífuga vertical de pastaTendência de expansão em larga escala



   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.Criar brilho,   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.com corte é mais adequado; A bomba submersível de esgoto WQ só pode transportar esgotos comuns. O teor excessivo de sólidos no esgoto leva ao infarto. Pode ser aplicado à bomba submersível de esgoto wqk com estrutura aberta do impulsor,n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de umMedicinhart.,   Além disso,Medicinhart.Bomba para poços profundos de irrigação, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for   Sob a ação de dispositivos auxiliares quando for usado posteriormente, pode transportar a pasta,Medicinhart.Bomba de poços profundos de fogo, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normal   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.

4 Respostas   |  até 2022-11-16 01:34:44 | 245 Visualizações

Chenglong HVAC Equipment Technology Co., Ltd. 2022-11-16 10:01:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Medicinhart.Bomba centrífuga vertical de pasta genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

Maxtor Harbour Technology Corporation 2022-11-16 09:46:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Medicinhart.Bomba centrífuga vertical de pasta A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

Excluindo equipamentos de combate a incêndio 2022-11-16 10:05:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Medicinhart.Bomba centrífuga vertical de pasta Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Medicinhart.Bomba centrífuga vertical de pasta ser mais barato?

Projeto de equipamentos e acessórios de tratamento de água 2022-11-16 09:50:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixa eu avaliar isso Medicinhart.Bomba centrífuga vertical de pasta, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde