Manicaragua.Bomba de encanamento vertical divididaPrecauções comuns

466HP159575805   ·  2023-01-22 00:18:50   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properlManicaragua.,   Gradualmente desmonte o tubo de saída, a válvula de portão e o cotovelo com ferramentas de instalação e aperte a próxima seção do tubo de água com placa de fixação do tubo. Desta forma, desmonte a seção da bomba por seção e levante a bomba para fora do poço. (se for encontrado que há um engarrafamento durante o processo de levantamento e remoção, ele não pode ser levantado pela força, e os pontos de atendimento ao cliente devem ser movidos para cima e para baixo, esquerda e direita para levantamento e remoção seguros)   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamentoLoandjili.,   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada paraA bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada   Portanto a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.


Manicaragua.Bomba de encanamento vertical divididaPrecauções comuns



   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.   Determinar se o reparo e a substituição são necessários de acordo com a condição de desgaste do anel; Verifique a isolação do estator do motor para ver se há algum t   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.Resultados do ensaio,   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente aquecê-lo wit   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.


Manicaragua.Bomba de encanamento vertical divididaPrecauções comuns



   Resistência à fricção devido ao rolamento e embalagem; Fricção entre impulsor e água durante a rotação; O vórtice do fluxo de água na bomba, refluxo de lacuna, impacto de entrada e saída e outras razões. Uma parte da energia deve ser consumida, por isso é impossível para a bomba de água mudar completamente a entrada de energia pela máquina de energia em potência efetiva, em que a potência ativa constanteQualidade superior,   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latenteng bomba de esgoto), jywq (bomba de esgoto de mistura automática) e outras séries de acordo com seu s. Um dos mais comumente usados é wq / qw (bomba de esgoto não entupimento),Manicaragua.Bomba de poço profundo com parafuso, anti enrolamento, não entupimento e automático   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.Manicaragua.,Manicaragua.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas,   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.

2 Respostas   |  até 2023-01-22 00:18:50 | 245 Visualizações

Deliyuan Fiberglass Products Co., Ltd. 2023-01-22 07:46:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O material é muito bom, mas Manicaragua.Bomba de encanamento vertical dividida o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.

embalagem de carga 2023-01-22 07:51:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Manicaragua.Bomba de encanamento vertical dividida Sim, dê-lhe um bom comentário
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde