TotalSistema de manutenção do transformador imerso em óleoEnvelhecimento de defeitos de material

122HP117294921   ·  2023-05-02 04:07:23   ·   Máquinas e equipamentos industriais
manutenção e transporte ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento

Após amostragem, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Total,O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, um transmissor inteligente,TotalTemperatura do alarme do transformador de tipo seco,TotalCapacidade Transformer da sala de distribuição,TotalTransformador de distribuição de caixa, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoKenscoff.,Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.Manutenção e isolamento descuidadosPara o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


TotalSistema de manutenção do transformador imerso em óleoEnvelhecimento de defeitos de material



Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Qualidade superior,Operação do transformador imerso em petróleoDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


TotalSistema de manutenção do transformador imerso em óleoEnvelhecimento de defeitos de material



A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Original,Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Total,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Para a instalação de pára-raios, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

4 Respostas   |  até 2023-05-02 04:07:23 | 253 Visualizações

Deyitang Dafang Co., Ltd. 2023-05-02 13:31:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

TotalSistema de manutenção do transformador imerso em óleo Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

Produção e vendas de alimentos 2023-05-02 12:24:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

TotalSistema de manutenção do transformador imerso em óleo Como está a qualidade? Tem em estoque?

Construção de engenharia de habitação 2023-05-02 11:11:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem TotalSistema de manutenção do transformador imerso em óleo parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

Varejo de produtos químicos 2023-05-02 12:59:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quando TotalSistema de manutenção do transformador imerso em óleo oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde