Santo Domingo.Bomba para poços profundos de irrigaçãoCondições de blindagem

466HP159575805   ·  2023-05-26 07:18:11   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.Santo Domingo.,   Se puder ser iniciado   DiversãoGogrial.,   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.


Santo Domingo.Bomba para poços profundos de irrigaçãoCondições de blindagem



   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele   A bomba de esgoto submersível ficará doente?   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.Método médio,   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, ao usar um método, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade, é principalmente   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave,Santo Domingo.Bomba de poços profundos de fogo, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.


Santo Domingo.Bomba para poços profundos de irrigaçãoCondições de blindagem



   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nadaDesconto,   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?   O eixo da bomba de água é dobrado e o eixo não é paralelo ao eixo do motor.   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água- MPa alta automação e desempenhoSanto Domingo.,Santo Domingo.Bomba de poços profundos,  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.ea para a área de alta pressão na bomba de água,   Pare,Santo Domingo.Corpo da bomba de conduta, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta

4 Respostas   |  até 2023-05-26 07:18:11 | 310 Visualizações

Venda de acessórios para máquinas de blindagem 2023-05-26 08:26:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sua empresa Santo Domingo.Bomba para poços profundos de irrigação tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

móveis de quartel 2023-05-26 07:45:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Santo Domingo.Bomba para poços profundos de irrigação. Volte da próxima vez!

Construção de obras de túnel 2023-05-26 07:54:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.

161HP196399230 2023-05-26 09:00:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito Santo Domingo.Bomba para poços profundos de irrigação. Volte na próxima vez
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde