KathiawarBomba de condutaComo são divididas as responsabilidades

466HP159575805   ·  2022-06-13 03:25:27   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.bloqueada,Kathiawar,   Para a bomba de tubulação na oficina, verifique o motor durante a instalação mas o desempenho da bomba de tubulação é degradado. Em caso de absorção anormal de água durante a instalação, e verifique a fiação e velocidade do motor,   Ao usar a bomba de areia,KathiawarBomba vertical de chorume para cargas pesadas, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitarRashaud.,   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   Muitos usuários, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?


KathiawarBomba de condutaComo são divididas as responsabilidades



   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.   a água experimental deve satisfazer o processo relevante   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.Onde o posso encontrar?,   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.


KathiawarBomba de condutaComo são divididas as responsabilidades



   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.Onde o posso encontrar?,   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,   Retire o anel de travamento do acoplamento, desaparafuse o parafuso de fixação e remova o parafuso de conexão para separar o motor e a bomba de água.   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.Kathiawar,   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja,KathiawarBomba submersível de esgotos,KathiawarBomba vertical de pasta, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, que é geralmente cerca de %. No entanto, desde que o planejamento seja razoável, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica à metalurgia e ao carvão   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.

5 Respostas   |  até 2022-06-13 03:25:27 | 197 Visualizações

Yubing New Energy Technology Co., Ltd. 2022-06-13 12:07:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Irmão, com seu apoio, este novo modelo KathiawarBomba de conduta está mesmo dentro do padrão e muito bom.

Empresa comercial Kaibo Tianli 2022-06-13 11:02:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito KathiawarBomba de conduta, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

Processamento de equipamentos de proteção ambiental 2022-06-13 12:38:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Caro, KathiawarBomba de conduta Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

Produtos de apoio à automação 2022-06-13 11:48:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito KathiawarBomba de conduta. Volte na próxima vez

Construção de engenharia de fiação e equipamentos 2022-06-13 11:54:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online KathiawarBomba de conduta há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde