Sagua de Tanamo.Passos de mudança de óleo do transformador imersoComo melhorar a eficiência de bombeamento

122HP117294921   ·  2022-06-21 02:55:32   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Sagua de Tanamo.Transformador de tipo seco 600KVA, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo,Sagua de Tanamo.Transformador de caixas eléctricas de base, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.Sagua de Tanamo., o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Svilengrado,Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Para a fuga que já ocorreu,Sagua de Tanamo.Óleo de caixa imerso em transformador, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.


Sagua de Tanamo.Passos de mudança de óleo do transformador imersoComo melhorar a eficiência de bombeamento



A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.Serviço técnico,Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Manutenção e isolamento descuidados


Sagua de Tanamo.Passos de mudança de óleo do transformador imersoComo melhorar a eficiência de bombeamento



A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Gestão honesta,Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.O mercado interno de transformadores é lentoFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Sagua de Tanamo.,Gradualmente, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

5 Respostas   |  até 2022-06-21 02:55:32 | 159 Visualizações

Chenglong HVAC Equipment Technology Co., Ltd. 2022-06-21 10:36:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Sagua de Tanamo.Passos de mudança de óleo do transformador imerso, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

Yongqing Proteção Ambiental Machinery Co., Ltd. 2022-06-21 11:55:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente recebi o que precisava Sagua de Tanamo.Passos de mudança de óleo do transformador imerso, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.

Tecnologia e produtos para equipamentos e materiais de soldagem e corte 2022-06-21 10:58:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas Sagua de Tanamo.Passos de mudança de óleo do transformador imerso, desempenho de custo excelente

mudas florestais economicas 2022-06-21 11:43:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Sagua de Tanamo.Passos de mudança de óleo do transformador imerso ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

Instrumentos científicos 2022-06-21 10:48:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ainda dá para comprar coisas online, Sagua de Tanamo.Passos de mudança de óleo do transformador imerso Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde