Porto PadreFabricante de armazenagem a frioCaracterísticas do trabalho e factores de risco existentes

632HP195506591   ·  2022-08-04 17:37:38   ·   energia

Probabilidade do esquema de projeto: o projeto do armazém ultracongelado não pode ser tomado como garantido. Muitos fatores restritivos devem ser considerados. Na prática, um esquema de projeto razoável deve ser dado de acordo com as condições locais. Por exemplo, o armazenamento rápido de grande escala que eu construí para a minha família deve ser refrigerado com amônia em teoria, porque a capacidade de refrigeração da refrigeração de amônia é grande, e eu descobri que é barato replicar frio através de investigação de campo real.A armazenagem combinada de frio não arrefece ou o efeito de arrefecimento é fraco. Verifique se o condensador da geladeira está sujo. Se a geada é muito espessa no evaporador no armazém. Verifique se o refrigerante está vazando (aplique água com sabão na conexão do oleoduto, e se as bolhas são geradas, ele indica que o refrigerante está vazando). E peça ao pessoal da engenharia de armazenamento a frio para complementar o refrigerante e lidar com a fuga. Verifique se a vedação da porta combinada de frio está intacta e eliminá-la. Quer o frigorífico do frigorífico combinado funcione. Se a configuração do parâmetro do controlador de computador do armazenamento a frio está correta, e remontar a porta de armazenamento a frio para instalação. Verifique se o refrigerador no frigorífico falha e substituí-lo. Se há espaço suficiente para empilhar artigos no armazém e dragá-los.Porto Padre,O local da instalação do novo armazém deve ser estável e conveniente; (se for um agricultor de fruta local, deve ser instalado perto da fonte de fruta)O arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.Heradez claroway.,O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano, da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição, a sua qualidade de instalação afectará directamente a temperatura da armazenagem a frio. Como uma estrutura importante usada no armazenamento a frio, o tabuleiro de armazenamento a frio deve prestar atenção aos detalhes de sua instalação, descobrir os problemas que são fáceis de ignorar, e evitar a instalação errada, que afetará a utilização do armazenamento a frio ou todo o processo de instalação, de modo a desperdiçar recursos e aumentar o custo.A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.


Porto PadreFabricante de armazenagem a frioCaracterísticas do trabalho e factores de risco existentes



Com o uso crescente de armazenamento a frio, placa de armazenamento a frio, como uma estrutura importante de armazenamento a frio, também está aumentando. Porque o armazenamento a frio é diferente de outro armazenamento de frio comum, é importante para o ambiente de instalação e temperatura. Portanto, alguns pequenos problemas podem ser ignorados durante a instalação. De acordo com a seguinte compreensão.O sistema de circuito deve ser de cinco fios. Se não houver fio de terra, deve ser adicionado o fio de terra.A armazenagem a frio é principalmente utilizada para a transformação e armazenagem congelados de alimentosRecomendação e consulta,Durante a utilização do projecto de armazenagem médica no estaleiro de mercadorias,Porto PadreConcepção da instalação de frio, os produtos armazenados devem estar em estrita conformidade com os regulamentos aplicáveis. Os produtos devem ter uma certa distância do solo e da parede da armazenagem a frio. Ao empilhar, a distância entre os produtos e as mercadorias deve ser cm. Ao mesmo tempo, a distância entre os produtos e a ventoinha a frio deve ser também de cm. Este é também um conteúdo importante no uso de engenharia de armazenamento de frio médico.Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.Gelada demasiado espessa ou muita poeira na superfície do evaporador reduzirá o efeito de transfer ência de calor: outra razão importante para o lento declínio da temperatura de armazenamento é a baixa eficiência de transferência de calor do evaporador, que é principalmente causada pela camada de geada demasiado espessa ou demasiado pó na superfície do evaporador.


Porto PadreFabricante de armazenagem a frioCaracterísticas do trabalho e factores de risco existentes



Durante a instalação do depósito de poliestireno o Erro de Perpendicularidade da placa de parede deve ser corrigido enquanto a placa de depósito superior está instalada. O comprimento da placa de depósito superior deve ser de mm mais curto do que a superfície da placa de parede. Após a instalação da placa de depósito superior, a abertura de mm deve ser marcada com material de espuma para garantir o desempenho de selagem do corpo do armazém.Departamento de Finanças,Os dois conjuntos de conectores entre a armazenagem a frio devem ser firmemente travados,Porto PadreEmpresa de instalação de frio para frutas e produtos hortícolas, e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados respectivamente, nos lados superior, externo e inferior das fendas na armazenagem a frio. O conector inferior deve estar o mais próximo possível, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro.A vedação de protecção deve ser montada à volta da porta da atmosfera controlada,Porto PadreArmazenamento a frio, com sinais de captura ocular.A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.Porto Padre, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.Quando o ar exterior entra no corpo de armazenamento frio, não só aumentará o consumo frio do armazenamento frio, mas também trará água para o armazém. A condensação de água levará à estrutura do edifício, especialmente a estrutura de isolamento térmico, sendo danificada pela umidade e congelamento. Portanto, uma camada de isolamento térmico e à prova de umidade deve ser configurada para manter a placa de armazenamento a frio edifício à prova de humidade e desempenho à prova de ar e boa selagem.Medidas técnicas de garantia para a instalação da armazenagem a frio: durante a produção na oficina de produção, a produção deve ser efectuada em estrita conformidade com as regras de funcionamento especificadas na operação ISO de qualidade, no pedido de auto-inspecção e inspecção a fim de garantir que a taxa de passagem da fábrica é, e os produtos não qualificados não podem sair da fábrica.

0 Respostas   |  até 2022-08-04 17:37:38 | 88 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde