São TomásÚltimo modelo de transformador imerso em óleoComeço suave, mas ainda fraco

122HP117294921   ·  2022-08-05 09:27:55   ·   Máquinas e equipamentos industriais

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C,São TomásQuanto custa um 35kV Power Transformer, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.São Tomás,Método de farejar nariz de inspecção TransformerA bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura,São TomásTemperatura de três fases do transformador de tipo seco, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Kanazawa.,A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés,São TomásFunção do transformador de energia, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.deterioração do isolamento solenóideQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


São TomásÚltimo modelo de transformador imerso em óleoComeço suave, mas ainda fraco



Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Recomendação oral,Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


São TomásÚltimo modelo de transformador imerso em óleoComeço suave, mas ainda fraco



A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Melhoria Da qualidade,O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja espaçamento de isolamento.O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaSão Tomás,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaFuga de óleo na flange de looper

0 Respostas   |  até 2022-08-05 09:27:55 | 65 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde