Anaheim.Bomba submersa de chorume de eixo longoQue testes devem ser realizados antes da utilização

466HP159575805   ·  2022-08-10 15:30:02   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamentoAnaheim., escorra-o, troque o óleo, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação,Anaheim.Bomba centrífuga vertical de pasta, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamentoMayugem.,   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, e a bomba e o motor do equipamento usado no tempo são o mesmo eixo, então   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco pode ser complementado.


Anaheim.Bomba submersa de chorume de eixo longoQue testes devem ser realizados antes da utilização



produto,Anaheim.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercado   se o tanque de água pré-lubrificação é necessário   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, para bomba de pasta submersívelRelatório de inspecção qualitativa,   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominalAs ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais


Anaheim.Bomba submersa de chorume de eixo longoQue testes devem ser realizados antes da utilização



   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escreverCondições de instalação,   Em seguida,Anaheim.Corpo da bomba de conduta, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.   o equipamento de tratamento de água deve ser selecionado de acordo com vezes o consumo de água relativamente elevado por hora.   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.Anaheim.,   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o a luva do eixo, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio   Superior, proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.

0 Respostas   |  até 2022-08-10 15:30:02 | 84 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde