San Miguel Chicaj.Quanto custa o transformador de ensaio a secoMétodo de tratamento eficaz

122HP117294921   ·  2022-08-23 05:14:42   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário,San Miguel Chicaj.Transformador de distribuição de alta tensão, é muito pequena.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoSan Miguel Chicaj.,A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Ban Houakhoua.,Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.Operação transformadora imersa em óleo


San Miguel Chicaj.Quanto custa o transformador de ensaio a secoMétodo de tratamento eficaz



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoMedir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande,Operação transformadora imersa em óleoAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar,San Miguel Chicaj.Tipo de transformador de energia, e D (ou D) é a fiação triangular.


San Miguel Chicaj.Quanto custa o transformador de ensaio a secoMétodo de tratamento eficaz



Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel,San Miguel Chicaj.Definição do modelo de transformador de energia, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;Desconto?Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Em condições normais os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).San Miguel Chicaj., o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

0 Respostas   |  até 2022-08-23 05:14:42 | 46 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde