Periko.Mecanismo de instalação profissional de frioQuais são as condições básicas

632HP195506591   ·  2022-08-29 00:08:34   ·   energia
utilizar a volatilização do frigorífico para arrefecer imediatamente o ar no ar e utilizar o ar frio para arrefecer os objectos que precisam de ser arrefecidos. Este tipo de refrigeração é caracterizado por velocidade de arrefecimento mais rápida

O arrefecimento imediato é instalar o condensador do armazenamento a frio na caixa ou na construção do equipamento de arrefecimento, diferença de temperatura de condução de pequeno calor e software de sistema simples, por is so é amplamente utilizado.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.Periko.,Fluxo, temperatura e corpo de água da superfície da água em torno da área de construção da água superficial e recursos hídricos armazenagem a frio.O arrefecimento imediato é instalar o condensador do armazenamento a frio na caixa ou na construção do equipamento de arrefecimento, utilizar a volatilização do frigorífico para arrefecer imediatamente o ar no ar e utilizar o ar frio para arrefecer os objectos que precisam de ser arrefecidos. Este tipo de refrigeração é caracterizado por velocidade de arrefecimento mais rápida, por is so é amplamente utilizado.Nakuru.,Poliuretano rígido de isolamento térmico tem baixa condutividade térmica e bom desempenho térmico. Quando a densidade de poliuretano rígido é ~ kg / m, que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.Para o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).Passo de concepção do armazenamento a frio: a selecção do sistema de refrigeração de armazenagem a frio, a selecção do sistema de refrigeração de armazenagem a frio, é sobretudo a utilização de compressor de refrigeração e evaporador de ar condicionado. Geralmente, os frigoríficos pequenos e médios são dominados por compressores de refrigeração totalmente fechados. Devido à pequena potência de saída do compressor de refrigeração totalmente fechado, o preço é relativamente rentável; Os frigoríficos de pequena e média dimensão são geralmente dominados por compressores de refrigeração semifechados; O compressor de refrigeração semi-fechado é adotado para grandes e médios armazéns refrigerados. Ao adotar, a unidade de refrigeração de amônia também pode ser considerada. Porque a potência de saída da unidade de refrigeração de amônia é grande e pode ser usada para uso de máquina mas a instalação e gestão de entrepostos frigoríficos são pesados. Ao utilizar o evaporador de ar condicionado, a armazenagem a frio a alta temperatura utiliza a ventoinha a frio industrial como evaporador de ar condicionado. A sua característica é que a velocidade de redução da temperatura é mais rápida, mas é fácil conduzir ao consumo de água da recolha a frio; Os frigoríficos de temperatura média e ultra-baixa são dominados por fendas de tubos de evaporação sem costura, que se caracterizam por um efeito de controlo de temperatura muito bom e armazenagem a frio moderada.


Periko.Mecanismo de instalação profissional de frioQuais são as condições básicas



Com o desenvolvimento dos tempos, os dispositivos de refrigeração estão se tornando cada vez mais comuns. Todos os aspectos da vida são inseparáveis de seu uso. Famílias também serão equipadas com alguns dispositivos de refrigeração simples. Para dispositivos de refrigeração como o armazenamento a frio,Periko.Empresa de instalação de frio, é importante selecionar materiais com bom isolamento térmico. O armazenamento a frio é uma melhor seleção de materiais, e os fabricantes precisam agarrar seus pontos chave no processo de produção de armazenamento a frio.O armazém de atmosfera controlada é principalmente utilizado para o armazenamento e processamento de frutas. Ele pode manter a temperatura baixa dos frutos no armazém frio e fazer o tempo de armazenamento mais longo. As paredes do armazém frio estão equipadas com painéis de isolamento térmico, e a parte inferior está equipada com tábuas rápidas para evitar a umidade e calor do exterior Hoje, vamos levá-lo a conhecer algumas precauções sobre como armazenar frutas na armazenagem a frio: o tratamento da desinfecção antes que os frutos sejam colocados na armazenagem a frio de preservação das frutas: o armazenamento a frio deve ser desinfectado antes de os frutos são colocados no armazenamento frio de preservação das frutas. Sulfur é usado para desinfecção. Geralmente, kg de enxofre pode ser usado para desinfecção de metros cúbicos, e, em seguida,Periko.Congelador,Periko.Custo da armazenagem médica a frio, usar serragem para incendiar e fechar as portas e janelas. Não abra as portas e dentro de dois dias. O volume de armazenamento de frutas não deve ser muito grande cada vez. É bom se o volume de compra diária é cerca de dez%.O frigorífico de compressão é normalmente utilizado, que é constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. De acordo com o dispositivo do tubo de evaporação, ele pode ser dividido em refrigeração direta e resfriamento indireto. refrigeração direta o tubo de evaporação é instalado no armazém refrigerado. Quando o líquido refrigerador passa através do tubo de evaporação, ele vai absorver diretamente o calor no armazém e esfriar para baixo.Recomendação e consulta, as chapas devem ser manuseadas com cuidado. A operação em bruto é estritamente proibida. Os Burros devem ser removidos na abertura de corte para evitar que se arranhe a superfície da placa e os trabalhadores.Pode ser usada uma ligeira depressão. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio ao erigir o painel da parede.Devem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.


Periko.Mecanismo de instalação profissional de frioQuais são as condições básicas



O tabuleiro de refrigeração de poliuretano utiliza poliuretano leve como matéria interna do tabuleiro de refrigeração. A vantagem do poliuretano é muito bom isolamento térmico. O exterior do armazenamento a frio é composto por SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disso é que ele pode evitar refrigeração, porque a diferença de temperatura dentro e fora do tabuleiro é grande, e a temperatura vai se dispersar, o que faz refrigeração mais poupança de energia e melhora a eficiência de trabalho da refrigeração.Procura,As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.Manutenção e gestão diárias de frutas após armazenamento de calor: em tempo útil, a temperatura e humidade no armazenamento a frio controlar rigorosamente a temperatura no armazenamento a frio, eliminar atempadamente o gás mau no armazenamento a frio, e ajustar a temperatura e humidade do armazenamento a frio de acordo com os diferentes requisitos de diferentes frutos no ambiente de armazenamento. Se a secagem a longo prazo afectar a cor do fruto, considere utilizar um humidificador para ajustar a humidade no armazenamento a frio.Devem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.Periko.,Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, os armazéns a frio usando seus materiais brancos têm um consumo de energia significativamente menor do que aqueles que usam outros materiais brancos.Vida útil de espuma de material isolante de armazenamento a frio de poliuretano: além do desempenho básico da espuma de poliuretano na fase inicial, embora a superfície de uso de alguns materiais de poliéster faça a espuma ter boa dureza e resistência ao impacto, ela se tornará frágil e não mais resistente ao impacto e colisão depois de ser usada em armazenamento frio por um período de tempo; Além disso, a fraca resistência à hidrólise de algumas espuma de poliéster também afectará a vida útil da espuma; Ele adota uma estrutura poliéter, que é ligeiramente frágil na fase inicial, mas geralmente desaparece após alguns dias, e então mantém o desempenho estável de materiais de isolamento de armazenamento frio por um longo tempo.Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.

0 Respostas   |  até 2022-08-29 00:08:34 | 82 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde