Bridgetown.Bomba centrífuga vertical de pastaO peso necessário pode ser ajustado para alcançar o grau de uso

466HP159575805   ·  2022-09-02 01:27:57   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Ao iniciar a bomba de pasta, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta, expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibra   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.Bridgetown.,   As características estruturais são descritas respectivamente.   É um meio auxiliar de monitoramento no local.Kamiti.,   Existem muitos tipos de bombas submersíveis de polpa disponíveis no mercado, e diferentes modelos de bombas têm diferentes desempenho e campos de aplicação. Portanto, embora a bomba tenha uma ampla gama de aplicações, se seu modelo não for selecionado corretamente e razoavelmente seu efeito de aplicação será ótimo   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, o consumo de água aumentará. Portanto,Bridgetown.Corpo da bomba de conduta, é necessário escolher uma bomba de água adequada.


Bridgetown.Bomba centrífuga vertical de pastaO peso necessário pode ser ajustado para alcançar o grau de uso



   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.   durante a operação, a bomba de poço profundo deve girar suavemente sem vibração e som anormal. Observe se há flutuação óbvia na corrente de funcionamento do motor e tensão da linha antes e depois da inicialização. A mudança do nível de água no poço deve ser observada com frequência. O motor não deve ser exposto à superfície da água nem afundar na lama para evitar afetar a fonte de alimentação   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicaManutenção do equipamento,   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação,Bridgetown.Bomba de poços profundos de fogo, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.


Bridgetown.Bomba centrífuga vertical de pastaO peso necessário pode ser ajustado para alcançar o grau de uso



er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.Quanto custa?,   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.   Diâmetro exterior máximo permitido da parte do furo inferior da bomba mmmuito preciso.Bridgetown., adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água,Bridgetown.Bomba de condutas corrosivas, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.

0 Respostas   |  até 2022-09-02 01:27:57 | 99 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde