Laval.Sub-eixo longoContraindicações de operação

466HP159575805   ·  2022-12-27 07:44:31   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Na maioria das vezes,Laval.Bomba submersível de esgotos, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, o fluxo é pequeno   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta quando a usamos, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do arLaval.,   Fácil instalação e manutenção. Pequenas bombas submersíveis de esgoto podem ser instaladas livremente. Grandes bombas submersíveis de esgoto são geralmente equipadas com dispositivos de acoplamento automáticos para instalação automática, o que é bastante conveniente para instalação e manutenção.   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.Londrina., assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo, prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta


Laval.Sub-eixo longoContraindicações de operação



   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.   Esta série de bombas de polpa tem ampla gama, boa cavitação e alta eficiência. As peças de passagem de fluxo têm boa resistência ao desgaste. A movimentação de correia pode ser usada para ajustar a velocidade através da polia de ajuste principal para ajustar o fluxo e a cabeça.   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns,   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.


Laval.Sub-eixo longoContraindicações de operação



As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.Sistema,   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.   Se a corrente trifásica da bomba de esgoto submersível for grande e estável,Laval.Bomba para poços de água, a bomba submersível não pode ser iniciada. A razão só pode ser entendida a partir da bomba submersível. Os rolamentos submersíveis da bomba podem estar danificados e a bomba pode estar bloqueada. O impulsor está cheio de mantimentos. Não devem ser utilizadas bombas submersíveis para produtos diversos, tais como os envoltos em torno do eixo da bomba   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.Laval.,   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.

3 Respostas   |  até 2022-12-27 07:44:31 | 174 Visualizações

Guan Tengyuan Alumínio Co., Ltd. 2022-12-27 09:11:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Laval.Sub-eixo longo ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

Águas Residuais 2022-12-27 09:57:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

sensor 2022-12-27 08:27:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas Laval.Sub-eixo longo, desempenho de custo excelente
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde