Pat Zun.Preço de instalação do congeladorOs preços de mercado continuam a cair.

632HP195506591   ·  2023-01-01 01:46:35   ·   energia

Medidas técnicas de garantia para a instalação da armazenagem a frio: durante a produção na oficina de produção, a produção deve ser efectuada em estrita conformidade com as regras de funcionamento especificadas na operação ISO de qualidade,Pat Zun.Instalação de uma barra de alumínio em armazenagem a frio, no pedido de auto-inspecção e inspecção, a fim de garantir que a taxa de passagem da fábrica é, e os produtos não qualificados não podem sair da fábrica.Forte resistência à deformação, não fácil de quebrar, suave,Pat Zun.Que armazenagem farmacêutica de frio foi instalada, estável e seguro. O material de poliuretano tem uma estrutura de porosidade estável e basicamente estrutura de poros fechada. Ele não só tem excelente desempenho de isolamento térmico, mas também tem boa resistência de congelamento e desempenho de absorção de som. Sob a condição de uso normal e manutenção, a vida útil média de uma estrutura rígida de isolamento de poliuretano de espuma pode atingir mais de trinta anos. Durante a vida útil da estrutura, pode atingir o preço unit ário da corrosão seca, húmida ou eléctrica em condições normais de serviço, enquanto o preço unitário do material de espuma de insectos, fungos ou algas é mais elevado do que o de outros materiais tradicionais de isolamento térmico, mas o aquecimento aumentará o custo e o custo de arrefecimento serão muito reduzidos.Pat Zun.,O sistema de circuito deve ser de cinco fios. Se não houver fio de terra deve ser adicionado o fio de terra.Retardador de fogo,Pat Zun.Quotação para a instalação do projecto de armazenagem a frio, retardador de chama e poliuretano resistente a alta temperatura é uma espécie de retardador de chama auto-extintor após adição de retardador de chama. Seu ponto de suavização pode atingir mais de ‘solavancador’ solavanvanvangloria ;, e irá se decompor apenas a uma temperatura mais elevada. Além disso, o poliuretano formará depósitos de carbono na sua superfície de espuma quando, o que ajuda a isolar a espuma subjacente. Pode impedir que a chama se espalhe.Legal.,Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, os armazéns a frio usando seus materiais brancos têm um consumo de energia significativamente menor do que aqueles que usam outros materiais brancos.Os produtos armazenados no projeto médico de armazenamento a frio devem ser gerenciados por código de cores, de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação, também é necessário seguir estritamente as instruções.Pode ser usada uma ligeira depressão. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio ao erigir o painel da parede.


Pat Zun.Preço de instalação do congeladorOs preços de mercado continuam a cair.



Operando a unidade: observar regularmente o nível do óleo e a devolução do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.Vazamento de válvula de ar e fuga de anéis não só afetarão o aumento da temperatura de escape do armazém de manutenção fresca, mas também alterarão a pressão interestelar. Enquanto o rácio de compressão for maior do que o valor normal, a temperatura de escape vai subir.Quando o armazenamento a frio é usado pela primeira vez ou desligado por um longo tempo, é estritamente proibido empilhar mercadorias no armazém. O armazém deve ser lentamente reduzido à temperatura necessária. Para o armazém a baixa temperatura, ele precisa ser arrefecido em etapas para evitar mudanças bruscas na diferença de temperatura dentro e fora do armazém, resultando no corpo do armazém.Garantia de crédito,Agora vamos analisar os requisitos de produção e uso do armazenamento a frio. Não há condensação no armazenamento a frio. Durante o processo de secagem da nova parede ou em condições de inverno, quando o vapor de água com alta temperatura interna migra para o exterior, é impossível condensar-se na parede devido à obstrução da armazenagem a frio.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e, em seguida, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. O tubo de evaporação é instalado no armazém de refrigeração. Quando o líquido de refrigeração passa pelo tubo de evaporação, ele absorve diretamente o calor no armazém e arrefece para baixo.


Pat Zun.Preço de instalação do congeladorOs preços de mercado continuam a cair.



Fenômeno de falha: alta corrente ou Tripp durante o arranque da unidade, e problemas com o comutador de ar do utilizador; A tensão de entrada é muito baixa; O intervalo de conversão do ângulo da estrela é muito curto (deve ser dez ~ segundos); Insuficiência da garrafa hidráulica (sem redefinição); Falha da válvula de admissão (abertura demasiado grande ou emperrada); Fios soltos; Insuficiência da máquina; Falha principal do motor; O relé de tempo TR está quebrado (unidade de relé).Qual DelEs é melhor?,O painel de isolamento do poliuretano deve ser ligado por ligação do entalhe do sistema de tomada de ar, uma vez que tem uma força superior ao ligar-se desta forma.Deve ser instalada uma curva em U na saída do tubo de retorno do ar da ventoinha de arrefecimento. O gasoduto de retorno do ar inclina-se em direcção ao compressor para assegurar o retorno do óleo suave.Como um refrigerador, fazê-lo evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas para absorver o calor no armazenamento de modo a atingir a finalidade do resfriamento.Pat Zun.,A armazenagem a frio tem forte estabilidade. A forte combinação de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja nas condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, as características do armazenamento a frio ainda não se separam e caem da camada de transporte e permanecem estáveis em condições normais.Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável, e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.Os dois conjuntos de conectores entre a armazenagem a frio devem ser firmemente travados, e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados, nos lados superior, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro.

0 Respostas   |  até 2023-01-01 01:46:35 | 39 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde