Colima.Bomba centrífuga de chorumeduração de

466HP159575805   ·  2023-03-20 02:07:44   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.taxa,Colima.Bomba de chorume, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, é realmente bastante simplesColima.,   As razões para a perda excessiva de energia são as seguintes: a velocidade de funcionamento da haste de parafuso é muito alta.   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.Ulm.,   É um meio auxiliar de monitoramento no local.   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosas   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.


Colima.Bomba centrífuga de chorumeduração de



er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.   O rolamento secundário e o rolamento de rolos cilíndricos podem suportar as cargas axiais e radiais máximas da bomba. O rolamento é lubrificado com graxa. As duas extremidades do corpo do rolamento são fornecidas com tampas de extremidade de vedação, mangas de labirinto e anéis de labirinto, que podem efetivamente impedir que a sujeira, como pasta mineral, entre no rolamento, assegure a operação segura do rolamento e tenha uma vida útil alta.   Além do impulsor principal dentro do equipamento, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eqPreço,   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparadaNa verdade, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também   Há diferenças.


Colima.Bomba centrífuga de chorumeduração de



   Em seguida, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.Gestão Da qualidade,   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento,Colima.,continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida,Colima.Ah bomba de chorume,Colima.Bomba vertical de pasta, muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso, ele e o gerador naturalmente se tornam populares   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.

5 Respostas   |  até 2023-03-20 02:07:44 | 209 Visualizações

Guangxin Aluminium Mold Technology Co., Ltd. 2023-03-20 11:18:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Colima.Bomba centrífuga de chorume Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

Silver Road East Company 2023-03-20 09:17:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Colima.Bomba centrífuga de chorume Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

Aparelhos elétricos de alta e baixa tensão 2023-03-20 11:18:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Colima.Bomba centrífuga de chorume Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

projeto de publicidade ao ar livre 2023-03-20 11:22:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Colima.Bomba centrífuga de chorume. Volte da próxima vez!

descer 2023-03-20 10:44:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sua empresa Colima.Bomba centrífuga de chorume tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde