BebidasÂmbito de aplicação do transformador imerso em óleorequisito padrão

122HP117294921   ·  2023-03-22 03:30:43   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Bebidas,O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes geralmente de meio ano a ano;Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.Cerny Most,Manutenção e isolamento descuidadosApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Solução de ruído do transformador de tipo seco


BebidasÂmbito de aplicação do transformador imerso em óleorequisito padrão



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Método de farejar nariz de inspecção TransformerA especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência,BebidasDiferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo seco, ou seja no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.Classificação,Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca),BebidasParâmetros do transformador imerso em óleo, limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.


BebidasÂmbito de aplicação do transformador imerso em óleorequisito padrão



Operação transformadora imersa em óleoConhecimento,Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaO fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformadorO ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Bebidas,Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação,BebidasTransformador de distribuição de capacidade de sobrecarga, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

5 Respostas   |  até 2023-03-22 03:30:43 | 186 Visualizações

Zhongqiang Machinery Co., Ltd. 2023-03-22 11:54:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, BebidasÂmbito de aplicação do transformador imerso em óleo é realmente muito bom, obrigado !!!

Vendas de equipamentos de proteção ambiental 2023-03-22 12:01:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em BebidasÂmbito de aplicação do transformador imerso em óleo, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

Apresentações teatrais 2023-03-22 10:38:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

BebidasÂmbito de aplicação do transformador imerso em óleo Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

Comércio por grosso de brindes artesanais 2023-03-22 11:29:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

BebidasÂmbito de aplicação do transformador imerso em óleo Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode BebidasÂmbito de aplicação do transformador imerso em óleo ser mais barato?

vendas de placa de espuma 2023-03-22 11:31:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, BebidasÂmbito de aplicação do transformador imerso em óleo também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde