Mazatlan.Qual é o melhor para instalar armazenamento frioComo escolher a ferramenta e programa certos para

632HP195506591   ·  2023-05-03 00:17:28   ·   energia

Em tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.Mazatlan., e quando a pressão de escape aumenta, a temperatura de escape aumenta; Se a pressão de escape permanecer inalterada, quando a pressão de sucção diminui, que deve ser evitado. A temperatura de escape demasiado elevada irá diluir o óleo e até mesmo carbonizar e coque,Mazatlan.Quanto custa o frigorífico?, o que irá agravar as condições do compressor do armazém de manutenção fresca.Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.OranjestadComment,Gelada demasiado espessa ou muita poeira na superfície do evaporador reduzirá o efeito de transfer ência de calor: outra razão importante para o lento declínio da temperatura de armazenamento é a baixa eficiência de transferência de calor do evaporador, que é principalmente causada pela camada de geada demasiado espessa ou demasiado pó na superfície do evaporador.A válvula de ventilação ou o reservatório de água devem ser fixados na saída de conduta de descarga (descongelamento) de drenagem. Devem ser tomadas medidas à prova de frio para as válvulas de escape e poços de água selados em zonas frias graves.Armazenamento frio é à prova de fogo, retardador de chamas e alta resistência. Instalação profissional de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de fruta, armazenagem a frio médico e outros produtos especiais, marcas antigas, vantagens de preços e qualidade garantida. O poliuretano é um material extintor de chama retardante após adição de retardador de chama. O seu ponto de amolecimento pode atingir mais de graus Celsius e só se decompor a temperaturas mais elevadas: além disso, as cinzas formadas na superfície do poliuretano estarão na sua espuma, e esta camada de cinza ajuda a isolar a espuma abaixo. Pode efetivamente evitar a propagação do fogo. Além disso, o poliuretano não produzirá gases nocivos a alta temperatura.


Mazatlan.Qual é o melhor para instalar armazenamento frioComo escolher a ferramenta e programa certos para



Está equipado com compensação de temperatura para ajustar automaticamente a temperatura da água. A temperatura da água da atomização ultrassônica é de - graus. Se o nosso umidificador está conectado com o armazém, não há nenhuma compensação de temperatura, mesmo no trabalho, a temperatura da água é baixaFatores reais que afetam o aumento da temperatura de escape do entreposto de refrigeração fresco: baixa eficiência de resfriamento intermediária, ou demasiada escala no intercomunicador do entreposto fresco afeta o intercâmbio de calor, e a temperatura de escape também vai aumentar.A refrigeração artificial mantém a sala a uma temperatura constante. As paredes, pisos e telhados planos de grandes armazéns de frio são colocados com materiais de isolamento térmico com uma certa espessura para reduzir o calor de entrada do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara.Cliente primeiro,Desvantagens da armazenagem a frio de camada única: grande; A superfície da estrutura exterior do compartimento da armazenagem a frio é grande, pelo que a quantidade de materiais de isolamento térmico é grande, e o consumo seco de alimentos a frio também é grande; Para o armazém de baixa temperatura, o tratamento anti-congelante no chão requer uma grande quantidade de trabalho. Quando o armazenamento de frio é construído ao nível da água, é impossível lidar com ele, o que é fácil causar congelamento horizontal e inchaço.Os dois conjuntos de conectores entre a armazenagem a frio devem ser firmemente travados e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados, respectivamente, nos lados superior externo e inferior das fendas na armazenagem a frio. O conector inferior deve estar o mais próximo possível, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro.Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.


Mazatlan.Qual é o melhor para instalar armazenamento frioComo escolher a ferramenta e programa certos para



A drenagem do piso anti-odor deve ser fixada no pavimento da sala de refrigeração e da sala da unidade de refrigeração, e a razão de largura da altura do selo da água de drenagem do piso não deve ser inferior a mm. O poço do elevador, poço electrónico e outros locais convenientes para a drenagem devem ser fornecidos com drenagem e equipamento para evitar o escoamento da água.Quantos são?,Durante a instalação,Mazatlan.Empresa de armazenagem a frio de bordo, as chapas devem ser manuseadas com cuidado. A operação em bruto é estritamente proibida. Os Burros devem ser removidos na abertura de corte para evitar que se arranhe a superfície da placa e os trabalhadores.Marca o nome em cada filtro.A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.Mazatlan.,Devem ser previstas medidas de drainagem para a sala de visitas e para a camada superior da superfície da estrada do edifício de engenharia de armazenagem a frio.O reservatório de água é projetado para ser separado do corpo da máquina e é de camada dupla. Ele não vai gotejar devido à condensação causada pela diferença de temperatura interna e externa. Ele pode ser entrelaçado com o sistema de refrigeração, ou seja, ele não vai ser humidificado durante a refrigeração para evitar graves geadas da ventoinha.Estes s ão vários materiais de armazenamento de frio muito comuns. O uso destes materiais melhorou muito o isolamento térmico e desempenho de refrigeração do armazenamento a frio, o que torna os itens retidos das pessoas mais convenientes e confiáveis. Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia material, os vários materiais de armazenamento a frio de hoje emergem infinitamente, e o armazenamento a frio é diferente um do outro. Ao comprar, devemos fazer uma comparação razoável e selecionar produtos adequados para nossas próprias necessidades de uso e condições econômicas.

2 Respostas   |  até 2023-05-03 00:17:28 | 202 Visualizações

Companhia de Engenharia Ambiental da Península de Jiangsu 2023-05-03 09:44:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Mazatlan.Qual é o melhor para instalar armazenamento frio Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato

Serviços de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos 2023-05-03 08:22:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, Mazatlan.Qual é o melhor para instalar armazenamento frio de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde