Villa Nueva.Bomba de condutaO que é isso?

466HP159575805   ·  2023-05-10 00:06:15   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escóriaVilla Nueva.,   A bomba de polpa AHR também é uma estrutura de caixa de bomba dupla, e o corpo da bomba e a tampa da bomba são equipados com forro de borracha resistente à corrosão substituível (incluindo impulsor, bainha frontal, bainha traseira, etc.). O corpo e a tampa da bomba são os mesmos que os da bomba de polpa tipo ah, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.Hull., passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.


Villa Nueva.Bomba de condutaO que é isso?



   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.   É a bomba de esgoto submersível uma bomba submersível ou uma bomba de esgoto QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido: a bomba adota uma estrutura única ou dupla do impulsor da lâmina, que melhora muito a capacidade de passagem de esgoto e pode efetivamente passar por vezes o material da fibra e o diâmetro do diâmetro da bomba   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.Onde é BOM,   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o padrão do rolamento,Villa Nueva.Bomba de vórtice e bomba de condutas, o tempo de trabalho contínuo,Villa Nueva.Bomba de canalização de água quente circulante, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motorcontinuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.


Villa Nueva.Bomba de condutaO que é isso?



   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!Perseguição Da excelência,   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.  ; Quando a bomba eléctrica tiver   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.Villa Nueva.,   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta,Villa Nueva.Bomba de chorume, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.

2 Respostas   |  até 2023-05-10 00:06:15 | 191 Visualizações

Fuji Trading Co., Ltd. 2023-05-10 07:44:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Villa Nueva.Bomba de conduta é realmente muito bom, obrigado !!!

outro vinho 2023-05-10 07:30:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Villa Nueva.Bomba de conduta qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde