San Josecito.16Mn calor expandido tubo sem costuraOportunidade estratégica

984HP143755493   ·  2022-05-29 00:56:07   ·   Materiais de construção

Não galvanizando no meio e depois no palco.Escada diversaSan Josecito.,Processo de rolamento a frio de vários canais (laminagem a frio). A laminagem a frio de tubos de aço é realizada em moinhos de rolo múltiplo. Tubos de aço inoxidável são roladosI-beam é um perfil econômico de alta eficiência com distribuição de área de seção mais otimizada e maior proporção de peso de força mais razoável. É nomeado porque a sua secção é a mesma que a letra inglesa & quot; H& quot;.Condado de Capine,O feixe I está principalmente dividido em feixe I comum, feixe I de luz e raio I de flange largo. De acordo com a proporção de altura de flange para web, é dividido em grandes, médios e estreitos raios de flange I. As especificações dos dois primeiros são -, ou seja, a altura correspondente é --. Na mesma altura, o raio I de luz tem flange estreita, teia fina e peso leve. O raio I de flange largo, também conhecido como raio H, é caracterizado por duas pernas paralelas e nenhuma inclinação no lado interno das pernas. Pertence à secção económica do aço e é enrolada em quatro grandes moinhos universais, pelo que também se chama & quot; I-beam& universal; quot;. O feixe I normal e o raio I de luz formaram padrões nacionais.Tubos alocados são amplamente utilizados em materiais de construção, e os padrões de ensaio de tubos de liga também são diferentes. O tubo de aloy tem alta dureza e pode ser usado em muitos níveis, a maioria dos quais é reforço prestígio. Quando a deformação plástica não é especificada, mas a força de compressão é especificada, tal placa de aço inoxidável pode ser aplicada.Tubos de superfície aquecidos para caldeiras de baixa e média pressão (a pressão de trabalho não é geralmente superior a MPA e a temperatura de trabalho é inferior a ”


San Josecito.16Mn calor expandido tubo sem costuraOportunidade estratégica



O comprimento de entrega do feixe I é dividido em comprimento fixo e comprimento duplo, e a diferença admissível é especificada nas normas correspondentes. A gama de seleção de comprimento do raio I doméstico é dividida em cinco -, –e –, de acordo com diferentes números de especificação. A gama de selecção de comprimento do feixe I importado é geralmente -.East West derusting: se a superfície do tubo galvanizado está enferrujada, o fabricante vai escolher derusting East West e poli-lo com uma escova de fio de a çoTubos alocados são amplamente utilizados em materiais de construção,San Josecito.tubo de liga de 40CrMnMo, e os padrões de ensaio de tubos de liga também são diferentes. O tubo de aloy tem alta dureza e pode ser usado em muitos níveis, a maioria dos quais é reforço prestígio. Quando a deformação plástica não é especificada, mas a força de compressão é especificada, tal placa de aço inoxidável pode ser aplicada.Fornecimento,Método especial de rolamento. Quando é difícil rolar o feixe de I exigido pelo método de rolamento usual por alguma razão, quando a secção do cartaz é estreita e o feixe I largo é necessário para ser rolado, o método de rolamento de ondas pode ser utilizado; Por exemplo, quando o billet é largo e pequeno I-beam é necessário para ser rolado, o método de rolamento negativo pode ser usado Spread Rolling, etc.Sistema de passagem transversal. Este sistema de passagem refere-se a que as duas pernas abertas da passagem de I-beam não estão no mesmo lado da cintura ao mesmo tempo, reduzir o tempo de inatividade,San Josecito.Quanto custa um 25mm?, melhorar a taxa de operação do equipamento, reduzir o desgaste, reduzir a capacidade do equipamento e aumentar o consumo de energia


San Josecito.16Mn calor expandido tubo sem costuraOportunidade estratégica



Então por que o tubo de liga é fácil de enferrujar depois de ser picotado e passivamente pelo software?Método médioSeu efeito de selagem de calor é notável. Pode ser enterrado diretamente imediatamente, que não só pode economizar recursos, mas também reduzir o consumo, não ocupar a naturezaEstabilidade relativamente elevada e resistência à deformação elevada. A mistura é normalmente composta por agregados finos e finos com elevado equivalente em areia, especialmente microselos e selo polimérico modificado, o que aumenta muito a força e integridade do pavimento.A principal finalidade de moer e polir tubos de liga é umedecer a superfície, e a precisão de limite relevante ou mudança de aparência não é fácil de mudar.San Josecito.Incluir o feixe de luz I-feixe de luz laminado a quente e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I normal laminado a quente na China é ~ mm, expresso como N. ~ No., e a inclinação da parede lateral interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui o sistema de passagem de rolamento direto, sistema de passagem transversal e sistema de passagem misto. Além disso, o que não é fácil ter as desvantagens de desvio articulado cambaleante, soldando e penetração incompleta e é muito fácil manipular a qualidade de soldadura.

0 Respostas   |  até 2022-05-29 00:56:07 | 57 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde