pradariaPreço de instalação da armazenagem a frioO que deve ser prestado atenção durante a utilização

632HP195506591   ·  2022-06-09 21:23:23   ·   energia

Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Os materiais de cozinha e alimentos refrigerados no armazém ultracongelado contêm uma certa quantidade de gordura, proteína e amido. A existência destes nutrientes fará com que os moldes e bactérias se multipliquem e cresçam em grande número. A fim de fazer um bom trabalho na gestão higiénica das zonas frias e garantir a qualidade da refrigeração dos alimentos e das matérias-primas para cozinhar, é necessário proceder regularmente à desinfecção higiénica das zonas frias.pradariaA sala de refrigeração com gabinete de alta tensão e gabinete de distribuição deve estar equipada com ferramentas especiais e protecção para operações de alta tensão.Durante a instalação, as chapas devem ser manuseadas com cuidado. A operação em bruto é estritamente proibida. Os Burros devem ser removidos na abertura de corte para evitar que se arranhe a superfície da placa e os trabalhadores.Valparaiso.,É necessário criar uma sala de contagem especial (área), e a temperatura da área de contagem é normalmente controlada em ~ ~ + ~ ~ ~ ~ Jill;.No ambiente de baixa temperatura, especialmente no ciclo de congelamento e descongelamento periódicos, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.A drenagem no escoamento da ventoinha de arrefecimento, a drenagem do resfriador volátil e a drenagem rodoviária do entreposto frigorífico que armazena alimentos ou bebidas não devem ser imediatamente ligadas ao software do sistema de esgotos e gasodutos de águas residuais, mas deve ser adotada a drenagem indireta. Para a drenagem de água de descarga (descongelamento) de cada camada na armazenagem a frio de camada dupla, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape em frente do ascensor principal para a drenagem de água de descarga (descongelamento).


pradariaPreço de instalação da armazenagem a frioO que deve ser prestado atenção durante a utilização



A válvula de ventilação ou o reservatório de água devem ser fixados na saída de conduta de descarga (descongelamento) de drenagem. Devem ser tomadas medidas à prova de frio para as válvulas de escape e poços de água selados em zonas frias graves.Após a construção do novo armazém,O que deve ser considerado na construção de um frigorífico? Nestes aspectos, a armazenagem a frio dos alimentos é um projecto sistemático de refrigeração artificial para garantir a qualidade dos alimentos e reduzir a degradação dos alimentos num ambiente de baixa temperatura. A tecnologia de refrigeração afeta o projeto de armazenamento de alimentos a frio, atende às necessidades da tecnologia de refrigeração, produção conveniente, economia de energia e redução de custos. Que problemas devem ser considerados na construção de armazenamento de alimentos a frio?Ajustar de forma razoável o evaporador e descongelar a frio no tempo: de um modo geral, cada ‘Josok; aumento da temperatura de evaporação do armazenamento a frio pode poupar energia por ~ . Assim,pradariaConcepção da instalação do quadro de armazenagem a frio,pradariaInstalação profissional de armazenagem a frio, na premissa de satisfazer o processo de refrigeração do produto, o fornecimento de líquido pode ser ajustado para aumentar tanto quanto possível a temperatura de evaporação.Se a bomba de água funciona normalmente e se o interruptor mofado é eficaz. Em caso de anomalia, gerir atempadamente a revisão e manutenção do compressor de refrigeração na armazenagem a frio: em geral, o óleo de refrigeração e o filtro de secagem devem ser substituídos trinta vezes após a operação do equipamento de armazenagem a frio. Substituição após meio ano. Dependendo das circunstâncias.


pradariaPreço de instalação da armazenagem a frioO que deve ser prestado atenção durante a utilização



O fenômeno comum do depósito de congelamento rápido é que a temperatura do depósito de congelamento rápido não pode cair ou cair lentamente. Agora, uma análise simples é feita sobre as razões para a queda lenta da temperatura: a perda de capacidade fria do depósito de congelamento rápido é grande devido ao mau isolamento t érmico ou desempenho de vedação; o fraco desempenho de isolamento térmico é devido à espessura insuficiente da camada de isolamento térmico do oleoduto e parede de isolamento térmico do armazém, resultando em pobre isolamento térmico e efeito de isolamento térmico, É principalmente causada por uma seleção inadequada de espessura da camada de isolamento no design ou má qualidade dos materiais de isolamento na construção.Fornecimento,Outros aspectos: no processo de concepção do armazenamento a frio dos alimentos, é também necessário considerar a cooperação entre o armazenamento a frio e o combate ao incêndio no local, ventilação, água e sistemas de electricidade. Deverá cumprir os requisitos de segurança, ciência e protecção ambiental. Ao projetar e instalar o armazenamento a frio, o problema da drenagem deve ser considerado, e os seguintes pontos devem ser tidos em conta durante a redesenhação e instalação.Medir a tensão de alimentação elétrica de acordo com os requisitos técnicos para o enchimento de flúor e comissionamento do sistema de refrigeração.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.pradaria,Quando o armazenamento a frio é usado pela primeira vez ou desligado por um longo tempo,pradariaO que é a instalação de armazenamento a frio, é estritamente proibido empilhar mercadorias no armazém. O armazém deve ser lentamente reduzido à temperatura necessária. Para o armazém a baixa temperatura, ele precisa ser arrefecido em etapas para evitar mudanças bruscas na diferença de temperatura dentro e fora do armazém resultando no corpo do armazém.Armazenamento a frio. Depois de todas as partes do armazenamento a frio serem instaladas e conectadas, o armazenamento a frio pode ser iniciado para o comissionamento do armazenamento a frio. De acordo com as necessidades dos clientes, ajustar o valor da armazenagem a frio, o armazenamento a frio pode atingir a temperatura predeterminada, a velocidade de refrigeração e o funcionamento do armazenamento a frio são normais, e o armazenamento a frio pode ser fornecido para uso. A unidade de instalação de armazenamento a frio deve igualmente fornecer ao utilizador de armazenamento a frio formação sobre o uso de armazenamento a frio e os conhecimentos de gestão, no pedido de auto-inspecção e inspecção, a fim de garantir que a taxa de passagem da fábrica é, e os produtos não qualificados não podem sair da fábrica.

0 Respostas   |  até 2022-06-09 21:23:23 | 42 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde