FierCifciAh bomba de chorumeExplicação pormenorizada do tipo e do princípio de funcionamento

466HP159575805   ·  2022-06-13 15:26:28   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor e   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.FierCifci,   Pipeline,FierCifciBomba de vórtice e bomba de condutas, além disso, pode ser instalado em qualquer posição do encanamento de água, por isso é nomeado bomba de tubulação.   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.Blagoevgrad.,   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   A parte Tao também consome parte dela.   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical


FierCifciAh bomba de chorumeExplicação pormenorizada do tipo e do princípio de funcionamento



   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.   Se o eixo da bomba está dobrado ou enferrujado. Em caso dos problemas acima, afrouxe a embalagem e dr   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.Bem-vindo à investigação.,   Há diferenças.   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.


FierCifciAh bomba de chorumeExplicação pormenorizada do tipo e do princípio de funcionamento



   A seguir,Preço de Mercado   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.   Para proteção durante a operação, um sensor de temperatura é instalado geralmente no estator para detectar a temperatura do estator. Em caso de operação seca devido à falta de meio, o desgaste do estator e do rotor será muito grande,FierCifciBomba submersível de esgotos, e a temperatura aumentará com a fricção aumentando ainda mais o desgaste. portanto   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, etc.FierCifci,   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba, de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo se   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.

0 Respostas   |  até 2022-06-13 15:26:28 | 109 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde