PontarenasProdutos hortícolas refrigerados em armazenagem a frioPrecauções durante a operação

632HP195506591   ·  2022-06-24 21:12:43   ·   energia

Preparação, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio, e preparar o local de construção e materiais de construção. Todos os tipos de materiais para a construção de armazenamento a frio são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Ordenar o local de construção que satisfaz os requisitos, transportar todos os materiais de instalação para o local de construção, verificar a qualidade do material e modelo, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.Pontarenas,PontarenasE o depósito de frio?,A regulação do volume aéreo é o factor chave para poupar energia. Se conseguirmos fazer isto bem, o efeito de poupança de energia do ventilador pode ser determinado. Após um ajuste eficaz, a ventoinha pode satisfazer os requisitos de fluxo ou pressão da produção sob as condições de trabalho estáveis, e pode economizar energia até o limite. No processo de aplicação da regulamentação relativa aos ventiladores,PontarenasComo instalar a unidade de armazenagem a frio, é importante escolher o regulamento que pode afectar directamente o efeito de poupança de energia do armazenamento controlado da atmosfera.A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada, que aumenta a quantidade efetiva de umificação por -% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?Sim.éGeneral roportèVe-Cointrina,Durante a produção na oficina de produção, o peso unit ário do tabuleiro de entreposto Pu não deve ser inferior ao peso unitário exigido pelo projecto, não inferior a % Bsmn; kg/m CARNEOs materiais de cozinha e alimentos refrigerados no armazém ultracongelado contêm uma certa quantidade de gordura, proteína e amido. A existência destes nutrientes fará com que os moldes e bactérias se multipliquem e cresçam em grande número. A fim de fazer um bom trabalho na gestão higiénica das zonas frias e garantir a qualidade da refrigeração dos alimentos e das matérias-primas para cozinhar, é necessário proceder regularmente à desinfecção higiénica das zonas frias.Ao instalar a tábua de isolamento de poliuretano, certifique-se de que a sua superfície é lisa e plana sem risco e warpage.


PontarenasProdutos hortícolas refrigerados em armazenagem a frioPrecauções durante a operação



A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.Se o frigorífico for utilizado durante mais de meses, ou o interruptor de alta tensão / baixa tensão falhar frequentemente, ou a capacidade de refrigeração for reduzida, por favor, e a falha no frigorífico ainda soa por um longo tempo, por favor, peça ao pessoal de manutenção do frigorífico para repará-la.. Manutenção da armazenagem a frio dos alimentos. Numa posição conveniente para funcionar fora da porta da sala do frigorífico deve ser activada uma chave principal para cortar a alimentação eléctrica do compressor de refrigeração. Esta chave deve poder parar o funcionamento do compressor de refrigeração e devem ser fixados os sinais pertinentes. Se o painel mecânico estiver instalado na sala principal, deve ser adicionado um botão ao lado de cada compressor de refrigeração.Melhoria Da qualidade,Conecte o sistema de refrigeração. Devem ser utilizados cabos e tubos de cobre para ligar a unidade de refrigeração, o sistema de controlo eléctrico e outros componentes da armazenagem a frio, devendo os tubos de ligação estar estreitamente ligados e devem ser tomadas as correspondentes medidas de isolamento térmico e de protecção.Durante a instalação do depósito de poliestireno,PontarenasQuanto custa instalar o armazenamento a frio?, o Erro de Perpendicularidade da placa de parede deve ser corrigido enquanto a placa de depósito superior está instalada. O comprimento da placa de depósito superior deve ser de mm mais curto do que a superfície da placa de parede. Após a instalação da placa de depósito superior, sob as condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, pode suportar várias cargas combinadas internas e externas como a força eólica, e a camada de isolamento ainda não se separa e cai da camada de transporte e permanece estável no estado.


PontarenasProdutos hortícolas refrigerados em armazenagem a frioPrecauções durante a operação



O armazenamento de frio médico tem sido amplamente utilizado na indústria. Para o uso do projeto de armazenamento de frio médico o peso próprio e a colisão normal, devemos combinar o desempenho do produto e armazená-lo de acordo com a temperatura e umidade exigidas pelo produto. A caixa de temperatura automática também precisa ser usada fora do armazenamento de produto frio. Ao mesmo tempo, o pessoal de gestão deve estar familiarizado com os passos de operação do projeto de armazenamento de frio médico.Embalagem,Geralmente, na operação real do sistema de refrigeração, apenas confiando na operação cuidadosa do pessoal de gestão de armazenamento frio e ajustando com precisão o funcionamento do equipamento de refrigeração do armazenamento frio, pode o sistema de refrigeração sempre estar no estado de trabalho ideal e alcançar o efeito da poupança de energia.A regulação do volume aéreo é o factor chave para poupar energia. Se conseguirmos fazer isto bem, o efeito de poupança de energia do ventilador pode ser determinado. Após um ajuste eficaz, a ventoinha pode satisfazer os requisitos de fluxo ou pressão da produção sob as condições de trabalho estáveis, e pode economizar energia até o limite. No processo de aplicação da regulamentação relativa aos ventiladores, é importante escolher o regulamento que pode afectar directamente o efeito de poupança de energia do armazenamento controlado da atmosfera.O painel de isolamento do poliuretano deve ser ligado por ligação do entalhe do sistema de tomada de ar, uma vez que tem uma força superior ao ligar-se desta forma.Pontarenas,Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.O frigorífico de compressão é normalmente utilizado, que é constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. De acordo com o dispositivo do tubo de evaporação, ele pode ser dividido em refrigeração direta e resfriamento indireto. refrigeração direta o tubo de evaporação é instalado no armazém refrigerado. Quando o líquido refrigerador passa através do tubo de evaporação, ele vai absorver diretamente o calor no armazém e esfriar para baixo.Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.

0 Respostas   |  até 2022-06-24 21:12:43 | 54 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde