Santa Lúcia CotzumalguapaModelo de capacidade do transformador imerso em petróleoSuperará as expectativas

122HP117294921   ·  2022-07-31 15:50:17   ·   Máquinas e equipamentos industriais
preste atenção às seguintes questões:O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.Santa Lúcia Cotzumalguapa,Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação desligue imediatamente para manutenção.Picsi.,Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaDo transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.


Santa Lúcia CotzumalguapaModelo de capacidade do transformador imerso em petróleoSuperará as expectativas



Instalação de transformador de energiaQual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.Qual DelEs é melhor?Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.


Santa Lúcia CotzumalguapaModelo de capacidade do transformador imerso em petróleoSuperará as expectativas



Operação do transformador imerso em petróleoResultados do ensaio,Companhia transformadora imersa em óleoQuando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas,Santa Lúcia CotzumalguapaPreço de mercado do transformador de tipo seco scb11, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.Santa Lúcia Cotzumalguapa,Santa Lúcia CotzumalguapaPrincipais componentes do transformador de caixa,Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

3 Respostas   |  até 2022-07-31 15:50:17 | 260 Visualizações

Junlang Wood Products Co., Ltd. 2022-07-31 16:13:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, Santa Lúcia CotzumalguapaModelo de capacidade do transformador imerso em petróleo é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

A produção de tablet candy A empresa produz produtos 2022-07-31 17:01:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Santa Lúcia CotzumalguapaModelo de capacidade do transformador imerso em petróleo com um desconto?

Vendas de materiais à prova de fogo 2022-07-31 16:09:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado Santa Lúcia CotzumalguapaModelo de capacidade do transformador imerso em petróleo, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde