São PetersburgoBomba de chorume de fluido de perfuraçãoDiscussão quente sobre a direção da inovação da tecnologia

466HP159575805   ·  2022-08-22 02:54:24   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.São Petersburgo,   Em seguida, ligue a bomba de pulverização. É usado especialmente para equipamentos de controle como combate a incêndios, aspersor e cortina de água em edifícios industriais e civis de arranha-céus e baixos. Também é adequado para restaurantes, lojas, armazéns, garagens subterrâneas e outros lugares. A cabeça comum do aspersor pode ser instalada diretamente ou pendurada na rede da tubulação do aspersor   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.Guelma., e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.


São PetersburgoBomba de chorume de fluido de perfuraçãoDiscussão quente sobre a direção da inovação da tecnologia



   A bomba submersível da pasta da espera deve rolar o eixo / volta cada semana para fazer o rolamento aceitar uniformemente a carga estática e a oscilação externa. A estrutura do edifício na sala das bombas de água deve ser reconstruída. As placas absorventes e isolantes de som devem ser instaladas em torno da parede e no topo da sala de máquinas e fixadas com quilha de aço leve; Os furos de conexão entre a sala de máquinas e outras salas   Huanya bomba - bomba de poço profundo de eixo longoer o impulsor da bomba da pasta é cortado, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.Fornecimento,   Na verdade, as bombas de que vou falar aqui têm uma ampla gama de usos. Bombas são necessárias para fins civis e militares, bem como para tecnologias avançadas especialmente nos setores de mineração,São PetersburgoBomba submersível pode bombear esgotos, química, metalúrgica e outros setores industriais. É um equipamento mecânico geral amplamente utilizado. A maioria das bombas está corroída ou severamente corroída   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.


São PetersburgoBomba de chorume de fluido de perfuraçãoDiscussão quente sobre a direção da inovação da tecnologia



   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolhaMateriais de instalação   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.A temperatura do ting deve ser controlada abaixo de ℃.   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.São Petersburgo,   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latente   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, que pode bem isolar o ar, a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possível   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando

0 Respostas   |  até 2022-08-22 02:54:24 | 46 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde