Sul de BostonBomba de tubulação vertical de estágio único ISGQual deles?

466HP159575805   ·  2022-11-01 00:01:56   ·   Máquinas e equipamentos industriais

ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.Sul de Boston, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo queAl Wafrah.,Sul de BostonBomba de poço profundo Baigang,   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.


Sul de BostonBomba de tubulação vertical de estágio único ISGQual deles?



A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.   outros requisitos (cabo,Sul de BostonBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios,Sul de BostonBomba submersível QJ, caixa de controle, controle de nível líquido, etc.)   O quê?Estratégia de embalagem,   Razoável.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.   I


Sul de BostonBomba de tubulação vertical de estágio único ISGQual deles?



   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real e o operDescrição Da tarefa,   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água, óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.   O rolamento secundário e o rolamento de rolos cilíndricos podem suportar as cargas axiais e radiais máximas da bomba. O rolamento é lubrificado com graxa. As duas extremidades do corpo do rolamento são fornecidas com tampas de extremidade de vedação, mangas de labirinto e anéis de labirinto, que podem efetivamente impedir que a sujeira, como pasta mineral, entre no rolamento, assegure a operação segura do rolamento e tenha uma vida útil alta.   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressãoSul de Boston,   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.

4 Respostas   |  até 2022-11-01 00:01:56 | 367 Visualizações

Tengyuan Tecnologia Ambiental Co., Ltd. 2022-11-01 08:35:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você Sul de BostonBomba de tubulação vertical de estágio único ISG está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Sul de BostonBomba de tubulação vertical de estágio único ISG

Pesquisa e desenvolvimento de produtos plásticos para acessórios de material rodante 2022-11-01 08:34:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, o melhor vendedor honesto Sul de BostonBomba de tubulação vertical de estágio único ISG. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

Projeto de iluminação paisagística de edifícios e pontes 2022-11-01 08:03:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sul de BostonBomba de tubulação vertical de estágio único ISG Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.

Serviços técnicos de testes de alimentos 2022-11-01 08:11:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ouvi a introdução de um colega de compra Sul de BostonBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde