Bayamo.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosProblemas que requerem atenção no processo de fabrico

466HP159575805   ·  2022-12-31 01:38:17   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.Bayamo.,   A parede interna é corroída e o ar externo é sugado. A embalagem da bomba de tubulação é desgastada ou a embalagem não é compactada.   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente,Bayamo.Bomba submersível QJ, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato éJoal-Fadiout.,   Qual é a solução para esta situação?   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.


Bayamo.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosProblemas que requerem atenção no processo de fabrico



   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?   Bomba de sucção monofásica para encanamento. É o produto ideal da bomba de óleo tradicional. É aplicável a refinarias de petróleo, depósitos de petróleo, indústria química e departamentos de energia de empresas e instituições para transportar produtos petrolíferos e líquidos inflamáveis e explosivos. A temperatura operacional também deve estar dentro de ℃.   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisaRecomendação oral, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode   Além disso deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio,Bayamo.Bomba submersível pode bombear esgotos, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submerso


Bayamo.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosProblemas que requerem atenção no processo de fabrico



   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.Grossista,   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.   Extraível.   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, eleBayamo.,Bayamo.Bomba submersível de esgotos,   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.le bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersa   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, abrasão

5 Respostas   |  até 2022-12-31 01:38:17 | 286 Visualizações

rongfeng stone co., ltd. 2022-12-31 11:08:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixa eu avaliar isso Bayamo.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

Equipamentos e acessórios para filtragem de água 2022-12-31 09:13:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você Bayamo.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios é bom, é conveniente fazer um pedido?

Dispositivo de sistema de controle automático industrial 2022-12-31 09:11:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bayamo.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

Suporte de rede 2022-12-31 09:40:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem Bayamo.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

cano de drenagem 2022-12-31 08:56:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bayamo.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde