Eltjal.Instalação da zona de armazenagem a frioRendimento na produção

632HP195506591   ·  2023-01-08 15:04:41   ·   energia

A articulação da bunda entre a placa do depósito superior e a extremidade da placa do armazém superior deve ser tratada para evitar fugas de ar e a circulação a frio. Depois de instaladas todas as chapas de cima do armazém, a articulação da bunda deve ser preenchida com material de espuma,Eltjal.Fabricante de instalações geladas, mas também tem uma grande relação com a gestão e manutenção diária adequada após a instalação do armazenamento frio. Muitas vezes, as pessoas ignoram este último ponto. Na vida diária, enquanto mantivermos e mantermos o armazenamento frio regularmente, podemos melhorar muito a vida útil do armazenamento frio e reduzir o custo.Eltjal.,O entreposto deve estar razoavelmente dividido e munido de sinais pertinentes para facilitar a armazenagem, o transporte e a gestão das mercadorias no armazém.Instalação de caixa e dispositivo operacional: a concepção da caixa deve ser razoável, e a qualidade da aparência deve cumprir os requisitos de beleza e de praticidade. Todos os botões, interruptores eléctricos, etc. devem ser fiáveis, seguros, instalações de armazenagem a frio a longo prazo, instalações de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio a frio, conservação de fruta, armazenagem médica a frio, marca antiga, vantagem de preços e garantia de qualidade! Fácil de identificar e operar. A luz indicadora deve ser simples e clara. O dispositivo e cada comutador devem ser instalados na parte superior exterior da porta do armazém, que é fácil de utilizar, e devem ser fixados de forma fiável. A caixa do dispositivo é instalada na placa da porta do lado de abertura da porta. A linha central da caixa sobrepõe-se à linha central da placa da porta. A parte inferior da caixa está mm acima do chão e é seguramente fixa. A luz de iluminação e o interruptor do fio de armação da porta no armazém são instalados diretamente abaixo do dispositivo, e a altura da extremidade inferior da caixa de interruptores é cerca de mm.Erdenet., instalação profissional de frio, instalação de armazenagem a frio,Eltjal.Depósito de preservação de medicamentos, construção de armazenamento a frio conservação de frutas, armazenagem médica a frio, grande quantidade, excelente qualidade e baixo preço, resistência ao fogo - resistência a alta temperatura, forte e durável, segura e confiável, e manter a taxa de operação do compressor.Devem ser previstas medidas de drainagem para a sala de visitas e para a camada superior da superfície da estrada do edifício de engenharia de armazenagem a frio.A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada que aumenta a quantidade efetiva de umificação por -% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?


Eltjal.Instalação da zona de armazenagem a frioRendimento na produção



Passos de concepção do armazenamento a frio: selecção e preparação do local de armazenagem a frio. De acordo com as características da aplicação,Eltjal.Instalação de armazenagem a frio na fábrica, o armazenamento a frio pode ser dividido em armazenagem sexual a frio, armazenagem a retalho a frio e armazenagem a frio em grande escala. Quando a armazenagem a frio em grande escala começa a construir uma zona de plantação com mão mais centralizada, devem também ser tidos em conta factores como a localização geográfica superior e o contacto com o mercado. O armazenamento frio deve estar localizado em um lugar frio sem luz solar e ar quente frequente. O armazenamento frio de pequeno e médio porte deve ser construído no quarto. Armazenamento a frioA empilhamento e arranjo de pilhas de carga no armazém de atmosfera controlada têm um grande impacto na circulação do ar. Um princípio básico do fluxo de ar é tomar o caminho com baixa resistência para obter grande fluxo de ar. Se houver um canto morto causado por obstrução de empilhamento e circulação de ar é difícil, a temperatura vai subir. Por esta razão, devem existir lacunas entre as empilhadeiras de carga e entre as empilhadeiras de carga e a parede. O arranjo de empilhamento das pilhas de carga deve ser coordenado com o arranjo de ventilação.No processo de realizar o seu sonho, você deve remover todas as influências. É muito importante reconhecer que, quando estas belas frigoríficas são construídas na sala da vila, o poço de coleta (piscina) para descarga (descongelamento) e drenagem deve adotar as Countermeasures de evitar congelamento e limpeza e evitar o backflow de água.Projecto de análise,Armazenamento frio, sobrecarga de compressores, falta de refrigerantes, baixa pressão, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.Construção de armazenamento frio: qual é adequado para você? Qual é adequado para você?Em tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo caso se encontrem partes danificadas.


Eltjal.Instalação da zona de armazenagem a frioRendimento na produção



Poliuretano rígido de isolamento térmico tem baixa condutividade térmica e bom desempenho térmico. Quando a densidade de poliuretano rígido é ~ kg / m, que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.Gestão honesta a condutividade térmica é apenas . ~ .w / (m.k),Observar frequentemente o estado de funcionamento do compressor cardíaco do equipamento de armazenagem a frio e a sua temperatura de escape. Durante a operação de mudança de estação, prestar especial atenção ao estado de funcionamento do sistema e ajustar a temperatura de abastecimento líquido e de condensação do sistema a tempo.Ao instalar e dividir o armazenista no novo armazém, ele precisa ser firmemente costurado para garantir a segurança; O novo armazém descarregará água durante a operação, e o tubo de drenagem deve ser instalado num local que possa circular; Deve ser instalada uma barreira anti-colisão em torno da porta do novo armazém para evitar que a porta seja danificada pelo impacto. Para desempenhar um papel de captura ocular, o novo armazém deve estar equipado com luzes de emergência, dispositivos de alarme e canais de segurança para facilitar o auto-salvamento ou alarme para ajuda em caso de emergência.É adoptada uma válvula térmica Danfoss para a válvula térmica da armazenagem a frio, o sistema de temperatura do armazenamento a frio adota microcomputador completo, não precisa de pessoas especiais para operar, e pode ser remotamente controlado. Quando a temperatura excede o intervalo especificado, ele vai automaticamente alarmar, o que é de grande significado para a preservação adequada do armazenamento a frio.Eltjal.,Fase inicial do equipamento de armazenagem a frioArmazenamento frio tem boa água apertada. A espuma rígida de poliuretano tem baixa absorção de água, boa resistência à permeabilidade de vapor de água, e os poros de espuma estão em boas condições e não estão ligados uns aos outros. A taxa de células fechadas é mais do que %. É um material denso de espuma microporosa. A superfície com ar é mais densa e impermeável. É um material hidrofóbico.Se a bomba de água funciona normalmente e se o interruptor mofado é eficaz. Em caso de anomalia, gerir atempadamente a revisão e manutenção do compressor de refrigeração na armazenagem a frio: em geral, o óleo de refrigeração e o filtro de secagem devem ser substituídos trinta vezes após a operação do equipamento de armazenagem a frio. Substituição após meio ano. Dependendo das circunstâncias.

5 Respostas   |  até 2023-01-08 15:04:41 | 255 Visualizações

Empresa de Vestuário Shishen 2023-01-08 16:38:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Eltjal.Instalação da zona de armazenagem a frio

Desenvolvimento e vendas de hardware e software de computador 2023-01-08 15:11:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Eltjal.Instalação da zona de armazenagem a frio acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

Produtos Moldados DMC 2023-01-08 16:25:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, Eltjal.Instalação da zona de armazenagem a frio recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

Peças 2023-01-08 17:00:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Eltjal.Instalação da zona de armazenagem a frio A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

Venda e instalação de equipamentos de monitoramento de segurança 2023-01-08 15:43:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado Eltjal.Instalação da zona de armazenagem a frio, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde