CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoO defeito é simples envelhecimento

122HP117294921   ·  2023-01-16 03:04:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais
e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Corovoda,A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Bilah.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica,CorovodaTransformador de tipo seco scb10, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.


CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoO defeito é simples envelhecimento



A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Acelerar o processo de transformador a seco?Antes da aplicação o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.Oferta,() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.


CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoO defeito é simples envelhecimento



Instalação de transformador de energiaUma Gama completa de produtos,Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente,CorovodaQuadro de inspecção do transformador de tipo caixa, causará grandes danos.Conteúdo de manutenção do transformador de energiaO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.Corovoda,Dispersão do ruído do transformador de tipo secoA linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida,CorovodaPreço do transformador de tipo seco 400KVA, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

2 Respostas   |  até 2023-01-16 03:04:48 | 249 Visualizações

Venda e instalação de equipamentos eletrônicos 2023-01-16 12:01:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, o melhor vendedor honesto CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuição. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

Investigação geotécnica 2023-01-16 11:05:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente recebi o que precisava CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuição, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde